5 coisas inusitadas já encontradas em aeroportos

Tem sempre uma mala perdida na esteira do aeroporto. Mas, além de roupas e objetos pessoais, as bagagens podem guardar coisas inusitadas:

 

5 coisas inusitadas já encontradas em aeroportos
Achados e perdidos estão cheios de coisas inusitadas

qual seu nível de inglês?faça um teste online e descubra

Todos os dias milhões de pessoas embarcam e desembarcam nos aeroportos pelo mundo. Consequentemente, são muitos os objetos deixados para trás em um simples descuido. Quantas vezes você ouviu falar de alguém que perdeu o celular entre uma conexão e outra ou que teve a mala extraviada? No meio dessas idas e vindas, também surgem coisas inusitadas que foram esquecidas pelos donos.

 

E quando falamos em coisas inusitadas não são aqueles pares de meias furados que você insiste em levar para todas as viagens! Na correria para não perder o horário do voo, há quem esqueça de objetos bem esquecidos, alguns até bastante caros. O mais estranho é que uma boa parte desses pertences nunca foi reclamada. Será que não fizeram falta?

 

ECONOMIZE NA PRÓXIMA VIAGEM
Faça o cadastro no E-konomista e receba as melhores ofertas de passagens aéreas nacionais e internacionais diretamente no seu email, sem pagar nada por isso.

Top coisas inusitadas

Mas você deve estar se perguntando: que tipo de coisas inusitadas é possível esquecer em um aeroporto? Para sanar esta curiosidade, selecionamos 8 objetos muito pouco convencionais que foram parar nos mais diversos achados e perdidos mundo afora. Prepare-se para ficar surpreendido e nunca mais dar bobeira com a sua bagagem na próxima viagem.

 

 

1. Câmera projetada para a NASA

coisasinusitadas


No Alabama, a questão das bagagens esquecidas transformou-se em um negócio. O Unclaimed Baggage Center vende tudo aquilo que nunca foi reclamado pelos donos e que poderá ser aproveitado por outros. Obviamente, nas malas aparecem coisas inusitadas, como por exemplo uma câmera projetada especificamente para ser usada em ônibus espaciais da NASA. Objetos mais fora do comum são mantidos em um museu no próprio estabelecimento, mas esse foi devolvido à agência.

 

 

2. Papagaio

coisasinusitadas


Não, não estamos a falar de uma pipa. Isso seria até bem comum. Estamos a nos referir à ave mesmo. Um papagaio, não se sabe por qual motivo, foi esquecido no aeroporto de Madrid. O bichinho, felizmente, fez parte dos 25% de pertences que são reclamados pelos donos.

 

 

3. Restos mortais

coisasinusitadas


Parece impossível, mas entre as coisas inusitadas já encontradas em aeroportos estão as cinzas de alguém. A pessoa que levava essa importante encomenda consigo deve ter ficado tão assustada com a responsabilidade que esqueceu o pacote. Hoje, depois de nunca terem sido procuradas, estão no museu do Unclaimed Baggage Center.



A procura de passagens aéreas baratas? Cadastre-se e receba as melhores ofertas.



4. Diamante

coisasinusitadas


Perder objetos que não têm tanto valor já é difícil. Agora imagina deixar para trás algo que vale alguns muitos milhares de dólares? Algum cidadão deste mundo esqueceu-se de um anel de platina com um diamante de 5,8 quilates. Sabe o que é esquisito? Estava enrolado em uma meia. Sabe o que é ainda mais esquisito? Quem perdeu a jóia nunca voltou para recuperá-la.

 

 

5. Serpente

coisasinusitadas


Há sempre quem goste de viajar com os seus animais de estimação e tem todo o cuidado com os pets antes e depois do voo. Mas há também quem viaje com bichinhos, digamos, muito pouco dóceis. Uma vez o Unclaimed Baggage Center recebeu uma mala com uma cascavel viva! Se era uma armadilha para alguém, esta felizmente não chegou ao destinatário.

 

Oportunidade: ganhe um tablet para aprender inglês online.


Veja também: 
 

 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar