As 10 coisas mais estranhas que as pessoas fazem no horário de trabalho

Pesquisa da empresa CareerBuilder lista as 10 coisas mais estranhas que os profissionais fazem no ambiente de trabalho.

As 10 coisas mais estranhas que as pessoas fazem no horário de trabalho
Pesquisa revela bizarrices no ambiente profissional

Se você pensa que dar aquela procrastinada enquanto confere o Facebook pelo smartphone é a única coisa que as pessoas fazem no horário de trabalho (fora trabalhar), está enganado. Há coisas, digamos, bem mais estranhas do que isso.

Uma pesquisa feita pela empresa CareerBuilder, dos Estados Unidos, listou as 10 coisas mais estranhas que os funcionários fazem no ambiente de trabalho. A pesquisa tem como base os relatos de gerentes de contratação e profissionais de recursos humanos.

10 coisas estranhas que as pessoas fazem no trabalho

Além dos profissionais que fazem a contratação de pessoas para empresas, a CareerBuilder falou mais de 3 mil trabalhadores com idades a partir de 18 anos. O resultado da pesquisa sobre atividades estranhas praticadas no horário de trabalho ficou assim:

1. Scrapbook

Em um dos flagras mais bizarros, o funcionário estava montando um scrapbook, que é um tipo de álbum de recortes e colagens.

2. Clipes de papel

Nesse caso, o funcionário estava decorando sua estação de trabalho com correntes de clipes de papel. Isso mesmo, ele juntou um grande número de clipes de papel e foi interligando-os, formando várias correntes. Depois era só pendurar.

3. Bordado

Aqui, a profissional resolveu usar o “tempo livre” no trabalho para bordar alguns itens que ela venderia em uma feira de artesanato nos próximos dias. É como fazer um freela no trabalho fixo.

4. Desenho na neve

Entediado em um dia de trabalho, um profissional percebeu que havia muita neve no estacionamento da empresa. O que ele fez? Foi até o seu carro e dirigiu em círculos, desenhando rosquinhas no estacionamento.

5. Gato

No caminho para o trabalho, esse funcionário encontrou um gato perdido na rua. Ele pegou o gatinho e o levou para a empresa, e ainda tentou escondê-lo o tempo todo dentro de uma bolsa grande.

6. Ajudando o filho

Nesse caso, o empregado resolveu ajudar o pequeno filho em seu projeto de escola de seu filho. Para isso, levou macarrão cru até sua estação de trabalho e começou a montar o projeto. Inusitado!

7. Deitado na cama

Um enfermeiro foi flagrado deitado na cama de um hospital, no lugar do paciente enquanto esse estava sentado em uma cadeira de rodas. Trabalhador e paciente estavam conversando, então embora não seja o ideal, o paciente não reclamou do ato.

8. YouTube

A prática de ver alguns vídeos no YouTube pode não tão estranho, mas nesse caso, o vídeo que o funcionário estava assistindo é que torna o ato inusitado: pessoas empurrando marshmallows em suas bocas.

9. Dia de beleza

Aqui, o profissional usou a sala de descanso da empresa para cortar as unhas e fazer a barba.

10. Classificados do amor

Por que não procurar um novo amor durante o horário de trabalho, não é mesmo? Esse funcionário foi flagrado buscando anúncios em um site de classificados do amor.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar