Clube dos Testadores é confiável? Veja como funciona

Receba produtos em casa e teste-os sem pagar nada por isso. Essa é a proposta que o Clube dos Testadores oferece aos inscritos no portal. Veja como funciona.

Clube dos Testadores é confiável? Veja como funciona
Veja como se inscrever no Clube dos Testadores e concorrer aos produtos.

Receber produtos em casa e testa-los sem pagar nada por isso. Essa é a proposta que o Clube dos Testadores oferece aos usuários inscritos no portal. Com um breve cadastro e uma pitada de sorte, é possível testar os mais variados produtos e compartilhar sua experiência no site. Veja como funciona e se a plataforma de benefícios é confiável.

Como funciona o Clube dos Testadores

O Clube dos Testadores é um portal gratuito onde o usuário se cadastra a fim de receber amostras dos mais variados produtos, testa-los e enviar sua opinião para o site. O cadastro é simples, bastando inserir nome, sobrenome, data de nascimento, dados para contato e, claro, o endereço que deseja utilizar para a entrega dos produtos solicitados.

Veja quais são os melhores sites para ganhar amostras grátis

Devido ao grande número de inscritos no site, o Clube dos Testadores escolhe os clientes que irão testar os produtos por meio de sorteio. Toda semana 50 testadores são selecionados para receber itens cosméticos, produtos alimentícios, roupas, aplicativos, entre outros. Todos os custos – incluindo envio – são por conta do site. Cada testador sorteado receberá no endereço fornecido no momento da inscrição uma unidade ou uma amostra grátis do produto a ser testado ou, no caso de um serviço, as instruções de como testa-lo gratuitamente durante um determinado período de tempo.

Quanto aos inscritos que não forem sorteados, os mesmos receberão ofertas por email e ainda podem usufruir das demais seções do site: a de amostras grátis, onde marcas variadas enviam amostras de seus produtos aos interessados; gaveta de cupons, com descontos em produtos e serviços; e receitas, reunindo dicas e ideias para colocar em prática com os produtos das marcas parceiras.

 

Clube dos Testadores é confiável?

Agora fica a dúvida de muitos: o Clube dos Testadores é confiável? De acordo com a opinião de usuários na web e fanpage no Facebook, o site cumpre o que promete, enviando as amostras aos inscritos sem nenhuma burocracia. No entanto, não são todos que saem satisfeitos, uma vez que são quase 2 milhões de pessoas concorrendo ao recebimento e um sorteio de apenas 50 sortudos por semana. Outra reclamação relatada é referente ao fim dos estoques quando há uma procura muito grande por determinado produto, mas nada que coloque a idoneidade da empresa em jogo.

Entenda como funcionam os vários tipos de garantias

Por fim, se está disposto a concorrer aos sorteios e não se importa em receber ofertas por email, o Clube dos Testadores é simples e pode lhe render bons produtos sem colocar a mão no bolso.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Quer saber tudo sobre promoções e sorteios?

Inscreva-se já e fique por dentro dos melhores descontos, sorteios e promoções da internet.

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar