7 cidades da Ásia que merecem sua visita

Todas as cidades da Ásia têm o seu toque de magia, mas algumas são realmente imperdíveis. Acompanhe a nossa lista e veja o motivo para visitar cada uma delas.

7 cidades da Ásia que merecem sua visita
Cidades da Ásia surpreendem, encantam e apaixonam os turistas

Veja lugares incríveis em documentários, escolha agora o plano mais barato de TV a cabo

 

Já pensou no potencial turístico que as cidades de Ásia têm? Muitas viajantes estão abandonando os roteiros mais comuns e exaustivamente explorados, como Estados Unidos e Europa, e partindo para novas experiências. O resultado são viagens surpreendentes e cenários únicos, impossíveis de se encontrar em outro lugar.

 

PASSAGENS BARATAS DA SEMANA
O E-Konomista pode te ajudar nesta busca por promoções relâmpago, passagens com desconto e roteiros mais baratos. Faça o cadastro gratuito e receba semanalmente tudo isso por e-mail. 

Além das paisagens de tirar o fôlego, as cidades da Ásia têm muita história para contar. O continente foi cenário de passagens importantes da História. Um outro atrativo são os preços. Apesar das passagens para o destino não serem propriamente baratas, o custo no local compensa. Refeições e acomodações são bem em conta.

 

Destinos top

Se os motivos acima não foram suficientes para te convencer, separamos 7 cidades da Ásia que vão fazer mudar ideia. Prepare-se para conhecer lugares incríveis e colocá-los no seu próximo roteiro de viagem.

 

1- Kuala Lumpur (Malásia)

cidades da asia

A capital da Malásia é uma das cidades da Ásia que você definitivamente precisa visitar. A combinação nada harmoniosa entre o moderno e o antigo é impressionante. O local é “divido” pelas mais altas torres gêmeas do mundo, Petronas, com 88 andares. De um lado fica a Kuala Lumpur cosmopolita e, do outro, a mais histórica, onde está localizado o templo hindu mais antigo do país, Sri Mahamariamman.

 

2- Pequim (China)

cidades da asia

Um coisa que muitas cidades da Ásia têm em comum é serem populosas. Isso acontece em Pequim, a capital da China é também um dos locais mais populosos do mundo, contando com mais de 10 milhões de habitantes. Além de tantas outras atrações, lá um dos únicos lugares onde se pode ver partes bem compostas da Grande Muralha da China.

 

Receba agora promoções relâmpago e as melhores oportunidades de passagens aéreas 

 

3- Agra (Índia)

cidades da asia

Agra é uma das cidades da Ásia com uma certa má reputação por conta das condições precárias. Ainda assim, o local merece uma visita por, entre outras coisas, ser onde está localizado um dos mais belos monumentos do mundo. O Taj Mahal foi, aliás, escolhido como uma das Novas Maravilhas do Mundo Moderno. Não é para menos. O mausoléu tem uma arquitetura e riquezas únicas.

 

4- Old Phuket Town (Tailândia)

cidades da asia

A ilha de Phuket é famosa, entre outras coisas pela badalação e pelo turismo sexual, mas há mais, muito mais para ver. Na principal cidade, Old Phuket Town, o visitante esbarra em uma arquitetura riquíssima, conhece alguns dos mercados de comida mais tradicionais, tem praias espantosas para visitar e uma vida noturna bem agitada.

 

Veja truques para viajar de primeira classe e pagar menos

 

5- Pokhara (Nepal)

cidades da asia

O local mais turístico do Nepal não poderia ficar de fora da nossa lista de cidades da Ásia que valem muito à pena. O ponto alto da visita fica por conta do Lago Phewa, o segundo maior do país. Você não vai querer perder a chance de conhecer essa beleza que, ao nascer do sol, reflete uma parte do Himalaia e ainda o Annapurna, a décima montanha mais alta do mundo.

 

Como enfrentar uma viagem longa de avião.

 

6- Banaue (Filipinas)

cidades da asia

Já vimos muitas cidades da Ásia agitadas, e que tal algo mais tranquilo, mais bucólico? Essa é o cenário que você encontrará na pacata Banaue. O local é mundialmente conhecido e fotografado por conta das plantações de arroz feitas manualmente há décadas. Os terraços são atualmente parte do Patrimônio da Unesco.

 

7- Yangon (Mianmar)

cidades da asia

E, fechando a lista das cidades da Ásia que merecem a sua visita, está a não menos encantadora e enigmática Yangon. A antiga capital do Mianmar é um dos principais locais de peregrinação do mundo por ser onde está localizado o Shwedagon Paya. O gigante templo dourado guarda relíquias do Buda e tem mais de 2.500 anos.

 
Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar