Chilli Beans e Óticas Diniz procuram profissionais

As empresas oferecem oportunidades em diversas localidades do Brasil.

Chilli Beans e Óticas Diniz procuram profissionais
A Chilli Beans possui mais de 580 pontos de venda exclusivos

Diversas empresas aproveitam as festas de final de ano e a alta nas vendas para contratar. A Chilli Beans e as Óticas Diniz estão com diversas oportunidades de trabalho em aberto. E existem vagas em muitas regiões do Brasil. A Chilli Beans está entre as maiores redes brasileiras de óculos escuros e acessórios.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Com uma linha própria de produtos, lança semanalmente novos óculos e relógios. Possui mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait. Além de óculos escuros e relógios, também comercializa armações de óculos de grau e lentes.

Oportunidades para área comercial em várias cidades

Está com diversas vagas para vendedor, gerente, assistente administrativo, assistente de contas, entre outras. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás e diversas outras cidades do Brasil. A empresa procura profissionais com ensino médio e superior. Para se cadastrar e saber mais clique aqui.

Outra empresa do mesmo ramo que está contratando são as Óticas Diniz. O grupo atua no mercado brasileiro desde 1992 e as lojas já podem ser encontradas em todos os estados brasileiros. A primeira loja foi aberta em São Luis do Maranhão. Entre as vagas oferecidas estão a de diretor (a) de produtos, vendas, consultora ótica, promoter, analista de treinamento, assistente de franquias, entre outras. Para se candidatar é preciso ter no mínimo o ensino médio para algumas vagas. Saiba mais aqui.

Foto: Divulgação Chilli Beans
Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar