Vale a pena comprar o Chery QQ? Veja o preço, os prós e contras do modelo

Pensando em comprar um Chery QQ? Montamos o guia definitivo para você conhecer as vantagens e desvantagens desse modelo.

Vale a pena comprar o Chery QQ? Veja o preço, os prós e contras do modelo
Veja nossa análise sobre um dos melhores modelos chineses disponíveis no Brasil.

Procurando mais informações sobre o Chery QQ? O modelo chinês tem vendido cada vez mais unidades desde o lançamento. Veja os prós e contras do modelo.

Conheça as vantagens e desvantagens do Chery QQ

A Chery é a maior montadora independente da China. Desde sua fundação em 1997, a empresa já expandiu para 80 países no mundo todo. A marca chegou ao Brasil em 2009 e desde 2014 o Chery QQ é fabricado no interior de São Paulo com preço mais competitivo do que nos anos anteriores.

Motor e desempenho

O motor do Chery QQ 2016 é o mesmo das versões passadas, sendo de 1.0 capaz de gerar até 69 cavalos de potência em 6 mil rpm e o torque é de 9,1 kgmf entre 3.500 e 4 mil rpm. O motor é forte o suficiente para encarar subidas mesmo com capacidade máxima. O único porém é o barulho excessivo que o motor faz. A suspensão é macia até demais, o Chery QQ chega a ser um pouco instável acima dos 90 km/h mesmo em retas, na cidade ele é confortável. O consumo dele é 13,5 km/l na cidade e 17,5 km/l na estrada.

dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

Interior

O acabamento interno é de excelente qualidade. Entre os itens você encontra radio com CD, MP3 e USB. Todos os comandos ficam em posições confortáveis tanto para o motorista quanto para o passageiro. As marchas são difíceis de acertar no começo, você precisa ir até o final para realmente trocar de marcha. O pedal da embreagem é bem sensível também e precisa de tempo para acostumar. O painel do carro tem algumas informações informações bacanas desde hora que você liga o carro, mas tem algumas informações desnecessárias também. O porta-malas é bem pequeno, são apenas 190 litros. Um dos pontos negativos do carro é o barulho, além do motor, a suspensão, câmbio e até o interior faz sons que incomodam.

Vale a pena?

O Chery QQ é vendido de R$ 25 mil até R$ 27 mil no Brasil, sendo um dos veículos mais baratos no mercado. O atrativo da marca são os itens de série, todos os modelos da Chery oferecem itens como ar, rádio com MP3, trio elétrico e muito mais. Além dos problema que já citamos, a rede de autorizadas e as peças de reposição são difíceis de encontrar.

Tem dúvidas, dicas ou sugestões sobre o Chery QQ? Deixe seu comentário aqui.

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar