Veja quanto custa fazer intercâmbio pela Central do Estudante

Entre as agências de intercâmbio mais sólidas e conceituadas do país, veja se vale a pena contratar programas e serviços com a Central do Estudante.

Veja quanto custa fazer intercâmbio pela Central do Estudante
A empresa destaca-se pela variedade de serviços e qualidade no atendimento

Fundada em 1996, a Central do Estudante firma-se como uma das agências de intercâmbio mais sólidas e conceituadas do país, localizada na cidade de Belo Horizonte e oferecendo uma infinidade de cursos, programas e serviços relacionados. Conheça os diferenciais e vantagens de contratar pacotes de intercâmbio com a empresa.

Vale a pena fazer intercâmbio com a Central do Estudante?

Ofertando cursos de finalidades, durações e idades diversas, a Central do Estudante permite a flexibilidade e o compromisso de encontrar a melhor opção para sua necessidade de experiência no exterior. Entre países como a África do Sul, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia e muitos outros, estão disponíveis modalidades de intercâmbio como cursos de idiomas, intercâmbio de férias, high school, cursos voltados para profissionais, trabalho no exterior (efetivo, estágio, au pair ou voluntário), pacotes de viagens a turismo (nacionais e internacionais) e programas voltados para a melhor idade.

Em cada um dos programas são fornecidas informações específicas referentes aos requisitos da modalidade, como os países disponíveis para a modalidade, idade limite, período mínimo e máximo para o intercâmbio, oportunidades com inscrições abertas, entre outros dados. Para ter acesso a elas, basta acessar o site da Central do Estudante e percorrer entre os menus até o serviço ou pacote desejado.

É uma empresa confiável?

Mostrando sua credibilidade, a Central do Estudante é ainda membro da BELTA (Brazilian Educational and Language Travel Association), uma associação que reúne as principais empresas especializadas em viagens educacionais no Brasil; da Wyse Travel, o principal órgão internacional de viagens para jovens; da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem); além de ser cadastrada no IATA e Ministério do Turismo.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

Com relação ao feedback de seus clientes, a Central do Estudante mantém a marca de 4.1 estrelas entre as avaliações de sua página no Facebook, a qual ultrapassa os 30 mil likes. Entre os relatos, ainda que observe-se algumas insatisfações, destacam-se elogios referentes ao atendimento, seriedade e a grande variedade de serviços abrangidos pela empresa.

Serviços e preços

Com oportunidades abertas a várias modalidades em diversas partes do mundo, a Central do Estudante cuida ainda de questões relativas às passagens aéreas, vistos, acomodações, gastos com traslados e refeições. A exemplo, encontra-se aberto o programa de inglês para aviação na Inglaterra. Nesta oportunidade, o aluno tem direito a uma carga horária de 60 aulas, correspondendo a um semestre de inglês no Brasil.

Estão incluídas acomodações em casa de família, dividindo um quarto duplo com outro brasileiro. Inclui-se também refeições como café da manhã e jantar por conta dos hospedeiros. Como entretenimento, os alunos ainda têm direito a duas excursões de um dia inteiro, uma para o Royal Air Force Museum e outra ao Fleet Air Arm Museum. O investimento total é de 1.980 libras, ou aproximadamente R$8.200.

Já os programas de Au Pair pedem por perfis entre 18 e 26 anos a mulheres graduadas, não fumantes ou vegetarianas, com três cartas de recomendação, experiência comprovada no cuidado de crianças, entre outros requisitos. As candidatas aprovadas para as vagas terão remuneração de 195,75 dólares por semana e bolsa para estudo de até 500 dólares durante 12 meses.

Além destas, o aluno interessado em um curso de acordo com suas necessidade pode entrar em contato com a empresa e solicitar um orçamento personalizado de acordo com o país e programa que deseja realizar.

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar