Cartier, Macy's e Citi: mais de 80 vagas para brasileiros nos Estados Unidos

Auditores, recepcionistas, gerentes, assistentes de vendas e conselheiros são alguns dos profissionais procurados. Veja como concorrer às ofertas.

Cartier, Macy's e Citi: mais de 80 vagas para brasileiros nos Estados Unidos
Empresas de grande porte procuram brasileiros para as mais diversas áreas

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

O que não faltam são brasileiros desejando migrar neste momento. Se o país de destino oferece trabalho então, não restam dúvidas. Um dos destinos mais procurados continua sendo os Estados Unidos. Há décadas, são muitos os que partem em busca do sonho americano. Nem sempre o emprego perfeito surge, mas é preciso estar de olho nas oportunidades e não desistir.

 

Vale ressaltar também que ainda existe muita burocracia no processo de concessão de vistos e que normalmente as empresas preferem profissionais que já estejam instalados no país, ou seja, com uma autorização de residência. Aqui no E-konomista já falamos sobre como conseguir visto para os Estados Unidos e você pode obter as informações completas sobre work permit na Embaixada ou Consulados gerais.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Vagas nos Estados Unidos

 

Visando a internacionalização e um melhor atendimento dos clientes, muitas empresas e lojas americanas investem em funcionários brasileiros ou fluentes em português. Essa especificidade é resultado da nossa “invasão turística” que perdura mesmo com a crise. O resultado são mais oportunidades para os falantes da nossa língua.

 

Atualmente, três grandes marcas buscam profissionais com fluência em português. A Cartier, famosa no segmento de joias, quer reforçar a sua equipe de vendas com assistentes, gerentes e colaboradores para oferecer uma experiência única e diferenciada aos clientes. As vagas são para Nova Iorque. A rede de lojas de departamento Macy’s também está em busca de funcionários com a mesma característica para integrar o seu quadro de funcionários. A maior parte das ofertas é para conselheiros de determinadas marcas. Por sua vez, o Citi tem oportunidades para recepcionistas, analistas, auditores, especialistas em relacionamento com o cliente e mais.

 

A lista completa de vagas está disponível nos links abaixo, que conduzem ao Linkedin das empresas em questão. Para visualizá-las, é preciso estar cadastrado no site.

Vagas Cartier
Vagas Macy’s
Vagas Citi

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Estudar inglês vai dar um up na sua carreira. Aprenda rápido!
  

 

Veja também:
 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar