Quer financiar um carro?

Receba já uma cotação com a melhor solução de crédito para você

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Seguinte

6 carros que você deve considerar em 2017

As montadoras já se mobilizaram para recuperar-se nas vendas ou para mantê-las em alta, com novos carros previstos para serem lançados em 2017

Os carros mais aguardados para o próximo ano

A temporada 2017 se aproxima, e com ela, os aficionados por novidades automotivas têm suas expectativas aumentadas. Isso porque as montadoras já anunciaram uma série de novos veículos para o mercado brasileiro, alguns completamente inéditos por aqui, outros promovendo total reformulação de modelos já consagrados.

Destacamos seis carros que deverão chamar a atenção da mídia especializada e dos fãs, todos eles confirmadíssimos para começarem a rodar por aqui no próximo ano.

Top 6 carros para 2017

Novo Civic Hatchback

A décima geração do carro mais vendido da Honda virá com profundas modificações. A principal delas é a própria plataforma. Na prática, o Civic deixará de ser um sedã para se tornar um hatchback. A mudança fará com que o Civic deixe de concorrer com o quase imbatível Toyota Corolla, sucesso de vendas no segmento sedã médio. Além das grandes modificações estéticas, o novo Civic terá motor 1.5 flex quatro cilindros, injeção direta turbo e câmbio CVT.

Chevrolet Spark

Finalmente a GM confirmou o modelo que deverá substituir o Celta no Brasil. O Chevrolet Spark será o compacto que terá a missão de dar novo fôlego às vendas da GM no Brasil, que não vão nada mal, já que o carro mais vendido em 2016 desde janeiro é o seu Ônix.

O novíssimo Spark contará com motor 1.4 Ecotec de 99cv e câmbio CVT, o que aumenta a expectativa por ser um carro de baixo consumo de combustível, estimado em 17km/l de gasolina, em média. Nada mal.

Toyota Yaris

Com a baixa performance apresentada pelo Etios em vendas, a Toyota espera se recuperar no segmento de carros médios com o lançamento do Yaris, que deverá ter versões hatch e sedã. Na concorrência, o modelo deverá fazer frente com modelos como o Peugeot 208, Ford Fiesta e o Citroen C3.

Toyota Yaris

Renault Kwid

O Kwid 2017 virá com a responsabilidade de substituir o já desgastado Renault Clio, embora seja um compacto com uma certa cara de SUV. A grande novidade do Kwid será o motor 0.8 flex de três cilindros, uma motorização ainda pouco explorada pelas grandes montadoras no Brasil.

Range Rover Evoque

Com o absoluto sucesso de vendas do atual Range Rover, a Land Rover já se antecipou para manter os excelentes números. Para isso, lançará em 2017 seu novo Range Rover Evoque, que virá com novo design e importantes modificações no interior, como a tela de 10 polegadas touchscreen abaixo do painel. O SUV será equipado com motor 2.0 que renderão pesados 240 cv de potência.

Peugeot 3008

Outra importante novidade para o próximo ano é o lançamento do Peugeot 3008, SUV da montadora francesa que deverá se consolidar como um dos líderes do segmento. O carro deverá ser mais alto que a média, o que o tornará mais “parrudo” em relação aos concorrentes. O interior do modelo não deixará a desejar no conforto, com expressiva tela de 12 polegadas. A motorização, por aqui, deverá ser única, com motores 1.6 THP.

Peugeot 3008

Cadastre-se e ganhe um serviço mecânico GRÁTIS na Porto Seguro.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!