Os carros que duram mais no Brasil

Você sabe quais são os carros que duram mais no Brasil? Clique no link e fique por dentro!

Os carros que duram mais no Brasil
A durabilidade de um veículo é um fator importante na hora da escolha do seu próximo carro

já fez um test drive? veja como é fácilagende grátis

Todos mundo conhece alguém que se gaba de ser cuidadoso e por isso suas coisas duram muito. Tenho certeza que você cuida bem do seu veiculo, mas você sabe quais são os carros que duram mais no Brasil? Fizemos uma pesquisa e criamos uma lista com os automóveis com maior durabilidade.

Os carros que duram mais

Há 26 anos a empresa americana de consultoria J.D. Power gera um relatório anual sobre a satisfação de seus cliente em relação aos seus carros. Em 2015, mais de 47 mil americanos foram entrevistados sobre os carros que compraram em 2012, isso porque o estudo analisa carros com três anos de idade, tirados 0 km da loja.

O estudo analisou 177 problemas divididos em oito categorias: exterior, motor/transmissão, áudio/comunicação/entretenimento/navegação, interior, itens/controles/painéis, aquecimento/ventilação/ar condicionado e bancos. Os problemas mais comuns estão no exterior, geralmente ligados ao design do veículo, seguido por motor/transmissão, falhas no câmbio automático e áudio/comunicação, onde o bluetooth geralmente não conecta. 

Sedãs

Malibu
carrosquedurammais


Vamos começar a lista dos carros que duram mais com os sedãs, o Chevrolet Malibu leva a melhor. O modelo que entrou em venda no Brasil em 2010 é o automóvel mais confiável da categoria em 2015 nos EUA, apresentando algumas reclamações de potência e barulhos. Dos modelos vendidos no Brasil, o Hyundai Sonata, Ford Fusion e Volkswagen Passat ficaram bem no final da lista, com várias reclamações em muitas categorias. 

Utilitários esportivos

Enclave
carrosquedurammais


Quanto aos utilitários esportivos, o veículo que menos teve reclamações foi o Buick Enclave. Dos vendidos no Brasil, a Toyota Hilux SW4 lidera a lista com problemas voltados a conectividade, seguido do Ford Edge e Hyundai Santa Fe, também com problemas nas funções digitais. 

Pick-ups

Frontier
carrosquedurammais


Quando falamos em pick-ups médias, a Nissan Frontier recebeu o menor número de reclamações, sendo a maioria delas relacionados a problemas no câmbio automático ou solavancos ao trocar de marcha.

À PROCURA DO CARRO IDEAL?
Antes de comprar, informe-se, teste e compare. Receba no seu email as melhores dicas e ofertas imperdíveis para você encontrar o carro dos seus sonhos.

Já quando falamos do Chevrolet Silverado levou a melhor e foi a heavy duty com menos reclamações. Seguida pela Ford F-250 com muitas reclamações de conectividade e falhas mecânicas. O mesmo aconteceu com a Dodge Ram 2500, que um índice de reclamações ainda maior na parte mecânica e algumas reclamações sobre o acabamento interno também.

Esportivos

Camaro
carrosquedurammais


O Chevrolet Camaro teve um número espetacularmente baixo de reclamações em todas as categorias, fazendo dele o esportivo mais confiável. O mesmo não aconteceu com o Ford Mustang, que por exemplo, que teve muitas reclamações de falhas mecânicas, falta de potência, acabamento interno falho e problemas nos paineis digitais.

Hatches

Fit
carrosquedurammais


Finalizamos essa lista com os carros hatch, o Honda Fit teve a melhor classificação, apenas com alguns problemas no acabamento interno de encaixe de peças. O Ford Fiesta teve um grande número de reclamações sobre motor, itens como ar condicionado e sistema de som, mas em compensação teve pouquíssimas reclamações sobre acabamento interno.

Essa lista dos carros que duram mais foi publicada por uma empresa americana, baseada nos carros vendidos nos Estados Unidos, muitos dos veículos que são comercializados aqui ficaram de fora da lista e muitos de lá não vem para cá. Não esqueça de deixar uma opinião sobre o seu carro também, quem sabe assim, nós mesmos começamos a fazer essa pesquisa.

Antes de comprar experimente. Agende um test drive online e gratuito.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar