Quer comprar um carro sem entrada?

Receba cotações de crédito para comprar o seu carro

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Seguinte

Carros para jovens: consórcio é uma alternativa

Os carros para jovens estão no topo da lista de prioridades, e o consórcio pode ser uma boa opção para tornar o sonho de ter um carro acessível.

Venda de carros para jovens através de consórcio alavanca mercado

FAÇA UM TEST DRIVE GRATUITO

O automóvel é um bem de necessidade básica para as pessoas que têm uma vida ativa nas grandes cidades do Brasil. Mas, muitas vezes, para os jovens que acabam de entrar no mercado de trabalho é difícil reunir as condições financeiras necessárias para adquirir um veículo à vista, ou para atender às exigências de alguns sistemas de créditos como o leasing ou financiamento. Por isso, o consórcio é uma boa alternativa na venda de carros para jovens, pois é uma solução menos burocrática e mais econômica de crédito para comprar o primeiro automóvel, mesmo sabendo que terão de esperar para pôr as mãos no volante.

QUER COMPRAR CARRO SEM ENTRADA?
Faça já uma simulação de consórcio e financiamento, e saiba qual a melhor solução de crédito para você.

De acordo com dados da ABAC - Associação Brasileira de Administradores de Consórcios, o automóvel está no topo da lista de prioridades dos jovens brasileiros por uma questão conjuntural. Os carros, para jovens, representam mobilidade, economia de tempo, conforto, segurança e status. A maioria também prefere continuar vivendo na casa dos pais e não ter despesas com moradia para poder investir num carro, em gadgets, em viagens e em formação profissional. Somente depois vem o investimento na casa própria.

Consórcio de carros para jovens é poupança programada

Há também quem encare o consórcio de carro como uma poupança forçada para quem quer realizar o sonho de comprar um veículo e não tem disciplina financeira. Mas basta fazer as contas para perceber que o consórcio de carro é realmente a opção mais barata. Para se ter uma ideia, se um carro financiado em 60 meses sairia por cerca de R$770,00 mensais, pelo mesmo carro o cliente pagaria R$590,00 por mês num consórcio.

Esta economia, é claro, interessa aos jovens. Hoje, aproximadamente 40% dos consorciados de carros são jovens entre 20 e 30 anos, e o mercado tem sido cada vez mais simpático com esta faixa etária, que se mostra promissora.

Antes de comprar, experimente. Agende um test drive sem custo e sem compromisso.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!