Os 10 melhores carros off road vendidos no Brasil

Uma tendência que veio para ficar entre os apaixonados por veículos é o uso de carros off road em áreas urbanas. Saiba quais são os modelos mais vendidos e desejados no Brasil.

Os 10 melhores carros off road vendidos no Brasil
Os modelos mais vendidos e cobiçados do Brasil

Os carros off road compõem uma categoria de veículos ideais para circular tanto em vias acidentadas como em áreas urbanas. Representam uma escolha atraente para os admiradores de carros ao mesmo tempo potentes e com consumo moderado de combustível, já que funcionam a diesel, cujo litro é mais barato que o da gasolina e com quilometragem superior. A oferta de veículos com tração nas 4 rodas no mercado brasileiro é bastante variada, pensando nisso, preparamos uma lista com 10 dos principais modelos à venda no Brasil, para ajudar na hora de escolher qual comprar.

Conheça os principais carros off road do mercado brasileiro

Nossa lista levou em conta fatores como preço médio, desempenho, consumo e manutenção. No geral, destacamos os seguintes modelos:

Jeep Cherokee

Com câmbio automático, o Jeep Cherokee é uma das opções mais potentes do mercado, graças aos seus 271 cavalos de potência. Preço médio: 103 mil reais.

dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

BMW X5

Com impressionantes 450 cavalos de força, o SUV da BMW é seguramente um top entre os tops de linha. Seu câmbio de oito marchas garante ótima dirigibilidade num motor a gasolina extremamente potente. O preço médio é compatível com tamanho poder: 399 reais, o que o torna um dos carros off road mais caros do mercado.

Suzuki Jimny

Na outra extremidade em termos de preço está o simpático Suzuki Jimny. A montdora japonesa procurou aliar no seu modelo o que de melhor tem nos carros off road, sem no entanto elevar o custo. Com preço médio em 60 mil reais, tem como diferencial o raio de giro do volante ampliado para 4,9 metros, o que o torna muito “manobrável” em áreas urbanas.

No que você deve pensar antes de comprar um carro 4x4

Chevrolet Trailblazer

Com respeitáveis 200 cavalos, o Trailblazer ostenta o título de veículo de passeio mais caro fabricado em território tupiniquim. Seu preço médio de 150 mil reais cobrem todo seu conforto, motor 2.8 a diesel e freios ABS e EBD.

Chevrolet S10

A tradicionalíssima S10 continua sendo uma das escolhas mais recorrentes para quem prefere carros possantes com ótimo desempenho e excelente relação custo beneficio. Seus 147 cavalos de potência, se não a deixam na dianteira no ranking das mais potentes, a coloca com certeza na lista das mais econômicas da categoria, com preço médio de 100 mil reais.

Range Rover

Luxo e design moderno e arrojado, mesclando linhas suaves e ângulos austeros, a Range Rover é sinônimo de sofisticação. São 9 marchas automáticas e design premiado que fazem valer a pena cada um dos 380 mil reais em média investidos em sua aquisição.

Jeep Wrangler

O Wrangler é um clássico, feito para os amantes de jeep em seu estilo mais original, já que é fabricado pela Jeep, detentora da “receita” do jipe willys velho de guerra. No entanto, ser clássico não significa ser conservador, muito pelo contrário Seus 284 cavalos, motor V6 a gasolina e preço médio de 150 mil reais o colocam na lista dos 4x4 mais ousados.

Volkswagen Tiguan

A histórica montadora alemã não poderia ficar sem um modelo na lista dos principais off roads do Brasil. O Tiguan tem preço médio de 110 mil reais, motor com 200 cavalos de potência e câmbio de 6 marchas para satisfação dos fãs de carros 4x4.

Land Rover Defender

Outro off road de raiz, o Defender é um verdadeiro guerreiro, feito para superar desafios em todo tipo de terreno. Muito resistente, é vendido com preço médio de 140 mil reais, no entanto apresenta uma das menores potências da categoria, com um total de 122 cavalos.

Hyundai Santa Fé

O utilitário esportivo da montadora sul coreana é um dos líderes em venda no Brasil, e foi eleito em 2015 como um dos melhores carros pela revista U.S. News. Tem como chamariz principal se interior confortável e luxuoso, com teto solar panorâmico e computador de bordo. Seu preço médio etá na casa dos 140 mil reais.

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar