Estes são os 10 carros mais feios do mundo

A disputa entre os carros mais feios do mundo é acirrada e conta com modelos de três rodas, volante com raio e vidros em apenas uma lateral. Confira a lista e divirta-se.

Estes são os 10 carros mais feios do mundo
É de assustar! Conheça os carros mais feios de todos os tempos

A escolha de um carro bonito e potente hoje em dia não é nada complicado. Mas às vezes alguns designers e fabricantes erram a mão na ousadia e vanguarda e acabam lançando carros que masi parecem deformações genéticas. Fizemos uma lista os carros mais feios do mundo.


Carros feios, esquisitos e equivocados

Claro que gosto não se dsicute e pode até ser que você ache alguns do carros mais feios que seleionamos bonitos e até gostaria de ter alguns deles na sua garagem, mas o fato de não vermos muitos deles pelas ruas, seja aqui ou no Japão talvez queira dizer alguma coisa.


10- Lamborghini LM002

Lançado em 1986 com um motor V12 emprestado do modelo Countach foi considerado um carro que “passa por cima de qualquer adversário”. Porém, a realidade da sua estampa era outra e não agradou os motoristas da época. O carro parece ter saído diretamenete do Minecraft ou ter sido feito de Lego.

 

9- Citroen Ami 6

Você pode até pensar que este modelo francês, lançado em 1961, é um carro elegante da época. Isto antes de conferir o volante do veículo, que possui um “raio” que não é algo bonito de se ver.

 

8- Ford Taurus SHO

A terceira geração desse veículo tentou acompanhar a tendência do final dos anos 90, de carros arredondados. O exagero do sedã, que mais parece que derreteu, tornou esse modelo um fracasso de venda, que em seguida voltou a ter características mais “quadradas”. 

 

7- AMC Gremlin

Lançado nos EUA pela American Motors Corporation em 1970, este modelo hatch entrou no mercado para competir com o Fusca, você acredita? Em nove anos no mercado, foram apenas 600 mil unidades vendidas.

 

6- Toyota Scion xB

Um modelo voltado para o público jovem descolado, que vai para a balada e quer sair com os amigos. Este era o público alvo da Toyota em 2002, ao lançar esse modelo que entrou para o grupo dos mais feios do mundo.

 

5- Nissan Cube

A segunda geração do modelo “cubo”, lançada 2002 e tentou inovar no design e definitivamente errou. O que torna este carro um dos mais feios do mundo é a sua traseira assimétrica e o detalhe do vidro que cobre apenas uma das laterais.

 

 

4- Reliant Robin

O objetivo deste modelo inglês lançado em 1989 possui apenas 3 rodas (uma na parte frontal do veículo). Objetivo? Enquadrá-lo na categoria de motos, para que os impostos fossem reduzidos. Resultado? Um carro na lista dos mais feios do mundo e alvo de piadas do programa Top Gear.

 

3- Nissan S. Cargo

Sabe aquela ideia de veículos retrô? Com certeza não se parece com a proposta do modelo lançado em 1989. Este veículo foi inspirado no modelo francês da van Citroën 2CV Fourgonnette e se tornou uma pequena aberração.

 

2- Fiat Multipla

As fábricas italianas de carros são conhecidas pelo design elegante dos seus veículos. Porém, a Fiat cometeu um deslize quando lançou este modelo, em 1998, baseado no Fiat Brava e que (ainda bem), nunca chegou no Brasil.

 

1- Bond Bug

Criado em 1970 este foi o primeiro veículo a possui dois lugares e três rodas. Sim, você leu certo! O modelo que tinha uma proposta “divertida” de ser um carro com apenas uma roda na frente, tornou-se bizarro quando saiu da fábrica.

E aí, será que esquecemos de alguma aberração? Quais os carros mais feios do mundo para você?

Gostou? Compartilhe!
Na Web: