Os 10 carros mais bonitos do século XXI

Apesar de muitos modelos de carros lançados desde o ano 2000 decepcionarem, existem outros que são de encher os olhos. Veja a lista que fizemos com os carros mais bonitos deste século.

 

Os 10 carros mais bonitos do século XXI
Fizemos uma lista dos carros mais bonitos desde o ano 2000. Confira!

Agende o seu test drive gratuito







Não são todos os carros que conseguem aliar funcionalidade e beleza. Há modelos que foram feitos mesmo para passar na rua e deixar todo mundo de queixo caído, mesmo não sendo grande coisa em performance e dirigibilidade. Há ainda modelos super tradicionais, que encantam há décadas. Mas o século XXI veio para mostrar que a preocupação com design está cada vez mais presente. Por isso, selecionamos os carros mais bonitos produzidos desde a virada do século.  

A PROCURA DO CARRO IDEAL?
Antes de comprar, informe-se, teste e compare. Receba no seu email as melhores dicas e ofertas imperdíveis para você encontrar o carro dos seus sonhos.

Top 10 dos carros mais bonitos

Prepare o coração para deixar essas belezas passarem.Veja o nosso ranking dos carros mais bonitos.

10. Alfa Romeo 8C Competizione (2007)


Há muitos anos esse modelo era anunciado, mas demorou até estar completamente pronto e ser posto no mercado. E valeu à pena: o 8C chega muito perto da perfeição. Moderno, luxuoso e uma máquina e tanto, não podia estar em outro lugar que não na nossa seleção de carros mais bonitos do século.

9. Jaguar F-Type R Coupe (2014)


Dar uma voltinha nesse Jaguar vai ser uma das melhores coisas que você fez na vida. Primeiro porque esse exterior é de deixa a moçada babando de inveja. E segundo que, ele foi tão bem pensado e desenhando, que o interior foi feito que motorista e passageiro estejam sempre na melhor posição. Ainda por cima, é todo revestido em couro.

8. Range Rover Evoque (2013)


E quem disse que os SUV’s não podem entrar também na nossa lista de carros mais bonitos do século XXI? Impossível não falar nos Range Rover. O exuberante Evoque alia elegância, dirigibilidade, conforto e um charme inegável. Quem resistiria a ter um desses na garagem?

7. Pagani Zonda F (2005)

6. Porsche Carrera GT (2004 a 2006)

 


Um Porsche é sempre Um Porsche, mas este modelo está entre a nossa lista de carros mais bonitos graças a sua estética impressionante. Impossível ficar indiferente a esse exemplar único. E ainda dirige-se com todo o garbo possível, pois essa possante só existe na versão com teto removível. Como não amar?

5. Bugatti 16/4 Veyron (2006)


Você não encontrará por aí nada parecido com esse Bugatti. A carroceria, concebida pelo designer Giorgetto Giugiaro, torna o carro facilmente distinguido onde quer que esteja. Além da beleza, a mecânica impressiona, com uma aceleração de dar inveja e nada mais nada menos do que 407 km/h de velocidade máxima. 

4. Lexus LFA (2010)


O Lexus vai além de um visual meramente esportivo: ele é superesportivo. Com curvas arrojadas, chega a ser intimidador. Sair com um desses é, certamente, não passar despercebido. Para quem é amante de carros tunados, este é o modelo perfeito para servir de inspiração.

3. Audi R8 GT (2011)


Para quem gosta de exclusividade, beleza e tem uns milhões disponíveis na conta, esse modelo reúne as condições. Andar em um R8 GT é ser fã de muita velocidade também e gostar da vida além dos 300 km/h. Difícil será encontrar uma unidade disponível por aí. Cabem em uma mão os que circulam pelo Brasil.

2. Lamborghini Concept S (2005)


Entre os carros mais bonitos deste século, está um carro conceito. Este Lamborghini é, acima de tudo, uma obra de design. Apresenta diferenciais único como os dois lugares localizados em cabines separadas. A má notícia é que você não vai ver um desses circulando pela rua. O veículo está apenas para exposição.

1. Ferrari 599 GTB Fiorano (2006 a 2012)


Além de ser um dos carros mais bonitos, está também entre os mais velozes. Essa Ferrari chega a 328 km/h! Isso é quase voar e com estilo. Definitivamente é um possante para não dirigir com prazer e curtir a viagem. Apesar da viagem, não é preciso pressa. O melhor será desfrutar da beleza interna e externa dessa máquina quando tiver a possibilidade de cruzar com uma.

Antes de comprar experimente. Agende um test drive online e gratuito.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar