Conheça quais são os carros da Lamborghini vendidos no Brasil e os preços

Conhece algum carro que vai de 0 a 100 em 3 segundos? Clique aqui e veja os carros da Lamborghini, capazes disso e muito mais.

Conheça quais são os carros da Lamborghini vendidos no Brasil e os preços
Conheça a principal concorrente da Ferrari

Com certeza você já ouviu falar dos lendários carros da Lamborghini. Pensando nisso montamos um guia com os carros da marca vendidos no Brasil. Confira os preços, características e curiosidades delas.

Os carros da Ferrari mais vendidos no Brasil: veja preços e desempenho

Você conhece quais são os carros da Lamborghini vendidos aqui?

A Automobili Lamborghini S.p.A nasceu na Itália em 1963, criada para competir diretamente com a Ferrari no setor de super carros de luxo. Todos os modelos mais famosos da marca tem nomes touros famosos do século XX. Ferruccio Lamborghini, fundador da montadora, além de ser Taurino, era fã incondicional das touradas e amava os animais. Por isso Gallardo, Diablo, Murciélago, Reventón, Huracán entre outros carros da Lamborghini foram batizados assim.

Lamborghini Huracan

Huracan
 
dirija o
carro dos 
seus sonhos

agende um test drive

Categorizada como coupé super esportivo, A Huracan veio para ficar no lugar do carro líder de mercado e mais produzido pela macar, o Gallardo. A versão de entrada da marca está disponível no Brasil com o motor 5.2 V10 a gasolina, que desenvolve 610 cv. A caixa de câmbio é automatizada de dupla embreagem com sete marchas e a tração é integral. Esse conjunto faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, chegando a máxima de 325 km/h. Os faróis são de LED, não possui porta-malas, tem controle eletrônico de estabilidade, suspensão magnética e o exclusivo Lamborghini Dynamic Steering, com três modos de direção que mudam o comportamento do carro: Strada, Sport e Corsa. Tudo isso é controlado por um sistema chamado, ANIMA (Adaptive Network Intelligent Management, algo como rede de gerenciamento adaptivo inteligente). Apenas 1.540 unidades são fabricadas por ano. O preço no Brasil é de R$ 2.6 milhões.

Lamborghini Aventador

Aventador
 

Batizado em homenagem lendário touro da década de 90, o touro Aventador foi considerado o animal mais agressivo que já entrou na Plaza de Toros de Zaragoza. Assim como os outros carros da Lamborghini, a produção do Aventador será limitada a 4000 unidades. O coupé super esportivo é equipado com motor V12 6.5 que gera absurdos 700 cv. Em 2,9 segundos o carro chega a 100 km/h e vai até 350 km/h. O câmbio automatizado de sete velocidades com dupla embreagem usa o Independent Shifting Rod, uma tecnologia de Fórmula 1, capaz de fazer a troca marchas até 40% mais rápidas que a do Gallardo. A tração é integral e a suspensão também é baseada em carros de Fórmula 1, assim como o chassi feito em fibra de carbono. O valor é tão assustador quanto a potência, são R$ 4.7 milhões.

Faça um test drive sem custos e sem compromisso. Agende já!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar