Os carros da Chevrolet mais populares no Brasil

Aproveitando a fama do Onix, montamos uma lista para mostrar quais são os outros carros da Chevrolet que são famosos no Brasil.

Os carros da Chevrolet mais populares no Brasil
Imagina quais são os carros da Chevrolet que entraram para a lista?

já fez um test drive? veja como é fácilagende grátis

O Chevrolet Onix foi o carro mais vendido de 2015, ele liderou os placares de vendas em praticamente todos os meses, gerando um total de mais de 125 mil unidades vendidas em todo o Brasil. Já que o Onix está tão famoso, montamos uma lista para mostrar quais são os outros carros da Chevrolet que são famosos por aqui.

Os carros da Chevrolet mais populares no Brasil

Muitas vezes, como proprietários de carros, não sabemos como é grande a concorrência no setor de vendas automotivas. Os campeões de vendas tem medo perder a liderança e com isso adiam remodelagens radicais e deixam os carros iguais por anos a fio, o mesmo acontece com os carros da Chevrolet, alguns demoraram anos para ter alguma modificação.

Veja quais foram os carros mais vendidos do Brasil em 2015

Chevette

Uma lenda entre os carros da Chevrolet, a produção começou em 1973 com motor 1.4 de 69cv. Com os passar dos anos, o Chavete ganhou diferentes versões, entre ela uma pickup, sedã e até coupé. Depois 21 anos de fabricação, o Chevette saiu de linha em 1994, deixando saudades. E apostando firme em seu sucessor, o Corsa.

Chevrolet S10

A pickup média da montadora foi lançada em 1995 manteve o mesmo design até 2012 quando passou por uma reformulação total. O motor 2.2 lançado em 95 deu lugar a dois novos motores, um 2.8 de 201cv com tração 4x4 e um modelo com motor 2.4 de 147cv e tração traseira. Em 2015 foram vendidas 33.085 em todo o país.

À PROCURA DO CARRO IDEAL?
Antes de comprar, informe-se, teste e compare. Receba no seu email as melhores dicas e ofertas imperdíveis para você encontrar o carro dos seus sonhos.

Classic

Um dos carros da Chevrolet mais vendidos da história, o Classic tem motor 1.0, é confiável e tem bom consumo de combustível. A denominação Classic foi escolhida para substituir a primeira geração do Corsa Sedan, para assim diferenciar a nova linha da família Corsa em que foi lançada em 2002. Em 2015 foram 31.159 vendas.

Chevrolet Prisma

Lançado em 2006 como um derivado do Celta mas em versão Sedan, o Prisma tem versões com motor 1.0 e 1.4. O sedã recebeu alguns itens tecnológicos de ponta em sua ultima atualização em 2012. Todos os modelos com a central multimídia MyLink tem comandos de voz para controlar áudio e telefone conectado. O modelo foi um dos carros da Chevrolet mais vendidos em 2015, totalizando 70342.

Os carros mais bonitos do século XXI

Celta

O modelo mais vendido da Chevrolet chegou ao mercado em 2000 para competir diretamente com o Gol da Volkswagen e o Uno da Fiat que dominavam a categoria popular. O compacto com motor 1.0 de 78cv tem boa autonomia e não deixa o motorista na mão quando precisa de um pouco mais de força. Apesar dos 15 anos de mercado e da última renovação ter sido em 2012, ainda foram vendidos 17.792 Celtas pelo Brasil.

Chevrolet Onix

O modelo que veio para substituir o Corsa tem feito sucesso e, em 2015, foram 125.936 vendas do novo compacto. O motor 1.0 ou 1.4 geram 80cv ou 98cv respectivamente e todos os modelos já saem de fabrica com ar condicionado e volante com comandos multimídia quando o MyLink está embarcado.

Antes de comprar experimente. Agende um test drive online e gratuito.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar