Carrefour com mais de 180 vagas abertas em diversas áreas

O nível de escolaridade exigido vai desde ensino fundamental até superior completo, com oportunidades para profissionais e aprendizes. Confira:

Carrefour com mais de 180 vagas abertas em diversas áreas
Rede internacional de hipermercados divulga oportunidades de emprego

A rede internacional de hipermercados Carrefour nasceu na França, em 1959 e abriu sua primeira empresa no Brasil em 1975. Atualmente são mais de 350 mil colaboradores em todo o mundo, divididos em mais de 10.105 lojas espalhadas em 30 países.

No Brasil você encontra a rede com as bandeiras Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Ao todo no país são 250 lojas presentes em 26 estados e Distrito Federal.

O crescimento fez do hipermercado o número 1 da Europa e no maior varejista alimentar do Brasil.Estima-se que a rede se relacione com mais de 1 milhão de pessoas todos os dias.

Oportunidade no Carrefour

ENCONTRE
O EMPREGO
QUE VOCÊ
PRECISA

A rede de hipermercados abriu 182 vagas para diversas regiões como Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os cargos variam entre ensino fundamental e superior. Incluisve há oportunidades para jovem aprendiz.

Algumas das vagas disponíveis são: recepcionista, farmacêutico, jovem aprendiz, estagiário, assistente administrativo, gerente, ténico, líder de açougue, entre outras.

Para saber mais detalhes e se candidatar clique aqui.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

​Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar