Rastreador Car System é bom? Veja a avaliação do serviço

Saiba mais sobre o rastreador Car System, o rastreador veicular mais vendido do Brasil e líder de mercado.

Rastreador Car System é bom? Veja a avaliação do serviço
O rasteador veicular tem impressionantes números

Em 2015 foi registrado, pelo SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - um aumento nos indicadores de roubo de carros, principalmente nas capitais, onde as ocorrências acontecem em maior número. Por isso, motoristas, cada vez mais prevenidos, utilizam não só o seguro auto contra furtos e roubos, mas também rastreadores veiculares, como o Car System, um dos mais populares do Brasil e que opera com uma central de atendimento. Você sabia que, de acordo com a Confederação nacional de Seguros, a cada hora, 57 carros são roubado em todo o Brasil? Um número bastante alarmante e que nos faz pensar nas vantagens de ter um rastreador instalado no carro.

Quais as vantagens do Car System?

Um dos fatores que conferem grande credibilidade ao Car System é, sem dúvida, o tempo em que está no mercado. São 15 anos dedicados a prover segurança aos proprietários de automóveis em todo o território nacional, período em que recuperou mais de 25 mil unidades roubadas ou furtadas, além de 350 mil outros itens equipados com o rastreador. Os números podem ser creditados a uma ampla infraestrutura, que conta com central de monitoramento automatizada.

Existe, ainda, caso seja necessário, um time com mais de 700 empregados focados em dar soluções aos clientes de forma personalizada. Da fato, a empresa ostenta índice de recuperação incontestável: 98% dos carros equipados com o rastreador Car System são devolvidos aos seus donos. Além do próprio equipamento conferir segurança, o cliente da empresa conta ainda com um fator adicional, um seguro que cobre até 100% do valor do veículo em caso de sinistro (roubo).

Existem desvantagens no sistema?

Se existe alguma desvantagem, esta só poderia ser creditada a eventuais falhas na operação, que raramente causa problemas. Além de toda a segurança proporcionada, o valor do seguro com o equipamento cai em mais de 50% em comparação a um seguro contratado sem a ferramenta.

Para veículos no valor de 80 mil reais por exemplo, o seguro fica em torno de 1.700 reais, com o rastreador. Sem o rastreador, e contratado à parte, o valor total do seguro ficaria em cerca de 4.100. Uma economia e tanto. Portanto, quem deseja ter segurança 24 horas por dia tem nesse rastreador automotivo um eficiente aliado. Vale a pena cada centavo do investimento.

Gostou? Compartilhe!
Na Web: