7 canais fitness que levam a academia para perto de você

Sem tempo para a academia? Que tal fazer os exercícios em casa, através de canais fitness do Youtube? Conheça alguns dos mais famosos:

7 canais fitness que levam a academia para perto de você
Canais fitness para fazer da sua casa sem precisar ir para academia

Qual o seu nível de inglês? Faça um teste online e descubra.

 

 
BANDA LARGA MAIS BARATA
Faça uma simulação de internet banda larga e encontre a melhor solução para você.
Os canais fitness são a solução criada pela santa internet para quem, na correira entre trabalho, busca pela felicidade e atualização do status do Facebook, não tem tempo para cuidar da tão desejada boa forma. Algo como uma evolução das VHS com aulas de lambaeróbica, os canais fitness prometem uma academia em casa e podem auxiliar em uma vida mais saudável e . Confira a lista dos canais mais interessante.

 

1 Blogilates


O canal “Blogilates” é um canal fitness que aposta em uma solução mais “possível”. Nada de corpo de supermodelo, ou constante luta para atingir um corpo de revista. Os exercícios, inspirados no pilates, focam na melhora do condicionamento e a dita “melhor forma”, acaba sendo uma consequência saudável.
 

2- Elliot Hulse


Pautado na filosofia “no pain, no gain”, esse canal fitness pode ser uma ajuda aos que querem definir os músculos de forma um pouco mais puxado para o fisiculturismo. Ele é um dos mais exigente nessa história de trabalhar até conseguir a “versão mais forte de si mesmo”, então, antes de procurar no YouTube, certifique-se de ter todos os equipamentos necessários para a musculação na garagem de casa.
 


Não quer esperar tanto tempo para os seus vídeos carregarem na internet? Encontre uma banda larga sob medida para você.


 

3- CLUB FITz


Todo mundo sabe que “quem dança, seus males espanta”, mas nesse canal fitness o ditado pode ser “quem dança, consegue uma boa forma’’. Com vídeos bem explicados, tanto em relação aos passos de dança como da área onde os mesmos atuam no seu corpo, o CLUB FITz é uma boa pedida para quem quer perder peso e ainda aprender a dançar.
 

4- Yoga with Adriene


O trabalho cansa, o trânsito na hora do rush cansa e às vezes parece que é tudo muito rápido, muito engarrafado (-Socorro!). Que tal uns minutos para relaxar e, de quebra, conseguir um corpo definido? A proposta desse canal são de aulas de yoga bem explicadas, começando desde o nível mais básico, até o nível daqueles exercícios que exigem uma elasticidade absurda. Perda de peso e meditação, combinação indicada para quem quer entrar em forma sem muito estresse.
 

5- FitnessBlender


Esse canal é ótimo para os casais que querem fazer exercícios juntos. Marido e mulher ensinam exercícios de musculação e aeróbica, além de postar vídeos motivacionais com “antes da academia vs depois da academia”. Durante as aulas, aparece na tela a quantidade de calorias que você está perdendo, o que também é uma motivação para os momentos de cansaço. Para os casais que buscam entrar em forma pode ser, além de saudável, um pouco romântico.
 

6- BeFIT


Esse canal é para os mais exigentes, que querem não só malhar em casa, mas também querem celebridades como professores. Você pode ter a Jane Fonda como personal trainer, por exemplo. Todos os vídeos são exibidos por categorias, e os exercícios variam conforme seu nível, que vai desde o bem básico. Prepare os pesinhos e a esteira, escolha uma celebridade e o resto é disciplina.
 

7- Passion4Profession


Canal fitness assistido por, aproximadamente, vinte milhões de pessoas por mês. Lá você encontra diversos vídeos de animações ensinando as posições correta para fazer os exercícios de musculação e aeróbica; a forma de posicionar os ombros e as penas e evitar mais dores do que o necessário. É legal para aprender os movimentos de forma rápida. Para os iniciantes nesse negócio de malhação, pode ser um bom canal fitness para começar.
 

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
   


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar