Top 10 canais famosos do Youtube Brasil

Você sabe qual são os canais famosos do youtube brasileiro que lideram em número de seguidores? Confira nossa lista e inscreva-se nos melhores!

Top 10 canais famosos do Youtube Brasil
Saiba quais canais famosos do Youtube Brasil possuem mais seguidores

qual seu nível de inglês?faça um teste online e descubra



Você sabe quais são os canais do Youtube Brasil que possuem maior número de inscritos? Fizemos uma lista mostrando quais são esses canais famosos do Youtube que fazem tanto sucesso aqui no país e falamos um pouquinho de cada um. Você já se inscreveu em algum deles?

 


Top 10 dos canais famosos do Youtube Brasil

 

10º lugar: Mundo Canibal


O Mundo Canibal é um canal de humor para adultos criado pelos irmãos Piologo e que tem a colaboração do humorista Rogério Vilela. Os 3 criaram verdadeiras pérolas da internet como o “Avaianas de Pau” e o “Partoba”, que têm milhões de visualizações. Com vídeos de comédia de diversos gêneros, eles ganham fama e viralizaram muito conteúdo. Em 2014, eles desmancharam a parceria e o canal do Mundo Canibal foi dividido entre o canal dos Irmãos Piologo e o canal do Rogério Vilela. Mas o Mundo Canibal ainda continua como um dos canais famosos do Youtube Brasil.

Total de inscritos: 3 milhões e 94 mil inscritos


 

9º lugar: Canal do Monark


Bruno Aiub, o Monark, é um jovem youtuber que conseguiu fazer muito sucesso com seus vídeos que são focados em game e em cultura pop. Ele conseguiu transformar o que era um entretenimento em profissão e hoje sobrevive com o dinheiro que faz com seus vídeos, que têm média de 12 a 13 milhões de views mensais.

Total de inscritos: 3 milhões 177 mil inscritos


 

8º lugar: A Galinha Pintadinha


Todo mundo já ouviu pelo menos uma musiquinha da Galinha Pintadinha. Esse desenho animado musical para crianças e bebês é uma verdadeira febre aqui no país. Ele é responsável por entreter, ensinar e possui músicas que as crianças – e também muitos adultos – adoram. Um fato é verdade: as músicas grudam na cabeça e são aliados dos pais na distração dos pequenos.

Total de inscritos: são mais de 3 milhões e 480 mil inscritos      
 

 

7º lugar: Canal Desce a Letra


O canal do YouTube “Desce a Letra” é descrito em sua página do Facebook com a polêmica frase: “VÍDEOS QUE OFENDEM A FAMÍLIA BRASILEIRA”. O idealizador desse canal de verdades ditas, em palavras coloquiais, é o publicitário Cauê Moura, que já tem esse canal de sucesso há 4 anos. A ideia do “Desce a Letra” é simples: falar de frente para uma câmera sobre qualquer assunto que considere pertinente e digno de um debate. Suas opiniões firmes, a estrutura simples dos vídeos em preto e branco, a linguagem debochada e o visual “diferente” de Cauê o destacaram na esfera virtual e o colocaram como um dos principais comunicadores entre as novas gerações.

Total de inscritos: 3 milhões 790 mil inscritos


 

6º lugar: Canal Não Faz Sentido


Segundo a descrição do próprio canal: “Canal criado por Felipe Neto e que traz o show "Não Faz Sentido", que é ruim mas é bom.” Felipe Neto é um comediante de stand up que grava vídeos regularmente para a internet respondendo com muito humor a pergunta dos internautas. O canal desse jovem ator e comediante ficou famoso pois o seu canal foi um dos primeiro da história do YouTube brasileiro a atingir uma audiência notável e ser o primeiro a conquistar 1 milhão de assinantes no Brasil. Hoje o rapaz faz rios de dinheiro como o fundador e atual CEO da Paramaker.

Total de inscritos: 4 milhões 369 mil inscritos


 

INTERNET BANDA LARGA MAIS BARATA
Tenha internet banda larga rápida e de qualidade sem precisar pagar uma fortuna. Cadastre-se no site e faça uma simulação para encontrar a melhor solução para você.


 

5º lugar: Canal Venom Extreme


O Venom Extreme é o principal canal brasileiro de vídeos sobre games. O idealizador é Eduardo Faria,  dono do avatar mais famoso entre os fãs brasileiros do jogo: o vilão Venom, das histórias em quadrinho do Homem-Aranha. Ele ganhou fama fazendo jogos narrados dos principais games em destaque no momento e se tornou uma verdadeira febre. O canal direcionado ao mundo “geek” apresenta dicas, macetes e novas descobertas do mundo dos games.

Total de inscritos: quase 4 milhões 379 mil inscritos


 

4º lugar: 5inco minutos


O canal 5inco minutos pertence à idealizadora curitibana Kéfera Buchmann que fala sobre temas diversos, conta casos engraçados e opina sobre temas atuais, tudo com muito humor e caras e bocas. Ela adora falar sobre a própria vida e tem um “q” de stand up comedy. Apesar do nome do canal, quase nenhum vídeo tem 5 minutos. E ela justifica: “A ideia é que os vídeos tenham ATÉ cinco minutos... Acho que quando o vídeo passa disso fica longo e a galera sente preguiça de asssistir, certo? (às vezes, dependendo do roteiro, pode acontecer sim do vídeo ter mais de cinco minutos, não me matem nem façam macumba pra mim por causa disso, tá?)”. 

Total de inscritos:  5 milhões 650 mil inscritos


 

3º lugar: Galo Frito


Segundo os próprios idealizadores do canal, o Galo frito apresenta vídeos de paródias, esquetes, curtas-metragens, tudo rico em humor gorduroso. O canal é mestre em fazer sátiras com músicas, política, futebol e com os temas mais debatidos na atualidade. O canal estourou em 2011 com o vídeo “Justin Biba”, o qual teve participação de Hélio de la Peña do finado Casseta & Planeta.

Total de inscritos: 6 milhões 961 mil inscritos


 

2º lugar: Parafernalha


Canal de esquetes de humor criado pelo vlogger Felipe Neto, que hoje faz parte da network “Paramaker”. Com esquetes com temas diversos, o carro chefe do Parafernalha é interpretação bem-humorada da presidente Dilma Rousseff, feita pelo ator Gustavo Mendes.

Total de inscritos: 7 milhões 110 mil inscritos


 

1º lugar: Porta dos Fundos


Como era de se esperar, o canal mais famoso entre os canais famosos do Youtube brasileiro é o Porta dos Fundos. O canal é um coletivo de humor criado por cinco amigos que, insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, decidiram montar um canal de esquetes de humor no YouTube. Em três anos de existência, o grupo atingiu a incrível marca de 1.8 bilhões de visualizações e mais de 10 milhões de assinantes, se tornando o maior fenômeno da internet brasileira e um dos maiores canais do mundo.

Total de inscritos: 10 milhões 477 mil inscritos
 

Dê um up no seu currículo ao aprender inglês online.
Aproveite e faça o teste para saber qual o seu nível na língua estrangeira.


Veja também:
 

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar