Calculadora de festa: infantil, casamento, churrasco e outras

Quer fazer uma festa sem prejuízos ou desperdícios? Esse artigo traz informações sobre a calculadora de festas e como ela ajuda na hora de realizar um evento.

Calculadora de festa: infantil, casamento, churrasco e outras
Conheça alguns sites que oferecem calculadores de festas

Está pensando em realizar uma festa ou um encontro com os amigos? Para isso, fazer um cálculo do que será consumido é essencial para organizar um evento e não gastar muito com isso. Hoje em dia está sendo muito utilizada a calculadora de festas, ela ajuda a calcular o que será consumido e também para que não haja possíveis prejuízos desnecessários.

Como realizar um evento utilizando a calculadora de festas

A internet disponibiliza alguns sites que podem fazer esse trabalho por você com muita facilidade e simplicidade. A pesquisa pode abordar bolo, docinhos, salgadinhos, refrigerante, vinho, bebidas alcoólicas e até mesmo descartáveis (pratos, garfos, copos e guardanapos), a calculadora fornece todos os dados sem precisar sair de casa.

Antes de definir o cardápio e a quantidade do que será comprado, faça uma lista de convidados, contendo crianças e adultos. Depois disso defina também o tempo que essa festa terá de duração. Assim que estiver tudo pronto, coloque na calculadora de festas e saiba como realizar um evento sem se preocupar com faltas ou desperdícios.

Conheça alguns sites que trabalham com calculadora de festa

Parangolé

A empresa não só oferece o serviço de calculadora de festas online, como também trabalha com todos os produtos necessários para a realização de uma festa infantil. Utiliza produtos genuinamente sustentáveis e também oferece peças personalizadas para cada evento.

SAIBA
COMO ECONOMIZAR NO SEU CASAMENTO
veja mais dicas

Meu Evento Fácil

A página produz uma calculadora prática para ajudar com a realização de festas infantis com duração de 4h. É só definir o número de convidados, desconsiderando crianças a baixo de 6 anos, e depois inserir o número de pessoas que irão à festa. O cálculo é feito com praticidade e rapidez.

Eu faço a festa

O site ajuda a calcular a quantidade de comida e bebida para você realizar o seu evento com sucesso. O Cálculo é um facilitador e faz uma estimativa de acordo com o padrão para cada tipo de evento.

Como fazer um casamento barato (até 5 mil)

Vitella

O Vitella ajuda você a calcular a quantidade de alimentos e bebidas que deverá ter na sua festinha. Além disso, também ajuda com o número de entradas, pratos principais e sobremesa, tudo para você não fazer feio no seu evento.

A Shér!

O site traz muitas informações sobre festas e também oferece um dos facilitadores, que é a calculadora para festas para adultos. Você terá que colocar o número de homens e mulheres convidados e selecionar quais são os tipos de comidas que serão oferecidas no evento.

Receba dicas importantes para a sua vida financeira e realize todos os seus sonhos.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar