Burger King abre Programa Treinee 2017

Oportunidades são para graduados em qualquer curso superior

Burger King abre Programa Treinee 2017
Vagas em diversas regiões do Brasil

O Burger King é uma das maiores redes de fast food de hambúrgueres do mundo. Recentemente, a empresa abriu o seu tradicional Programa de Treinee 2017, buscando novos talentos para fazer parte de seu time. Para se candidatar, você só precisa ter curso superior completo em qualquer curso. As vagas são para diversas regiões do Brasil e tem duração de 12 meses.

O curso superior é requisito obrigatório, mas fique atento: os candidatos devem obrigatoriamente ter o término de sua graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. É também necessário ter domínio do pacote Office, além possuir nível de inglês avançado. O candidato selecionado terá que ter também disponibilidade para viajar.

O processo seletivo é composto por três etapas: inscrição, testes online (a ser feito junto com sua inscrição), check up de competências, painel e entrevistas com líderes da marca. Interessados tem até o dia 12 de setembro para se inscrever. Para completar sua candidatura, acesse o site.

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar