Brigadeiro de tacho: uma tendência dos casamentos no Brasil

Comer de colher é ainda mais gostoso! O brigadeiro de tacho é a nova moda de doces nos casamentos. Conheça e fique babando.

Brigadeiro de tacho: uma tendência dos casamentos no Brasil
Saiba mais sobre o brigadeiro de tacho, uma tendência no Brasil

Economize na conta do celular com um plano de internet móvel.


 

Organizar uma festa de casamento inclui vários preparativos. Escolher o dia, a hora e o local é o início da realização de um grande sonho e de um evento que promete reunir as pessoas mais queridas do casal e da família dos noivos.

 

QUER ECONOMIZAR NO SEU CASAMENTO?
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar. Receba dicas de como economizar no casório. É de graça, se cadastre já!

Escolher o vestido de noiva, a decoração, animação, cerimonialista e, claro, os quitutes da festa, fazem parte de todo o processo de organização de um casamento. Para alegria da mulherada, um item essencial e bastante procurado nas festas é o doce.



 

O brigadeiro de tacho

brigadeiro de tacho

Uma nova moda surgiu e invadiu os casamentos pelo Brasil: o brigadeiro de tacho. Simples, fácil e delicioso, o brigadeiro de tacho é uma forma descontraída de servir o doce típico de várias festas. Claro que o bem-casado, chocolates e brigadeiros não podem deixar de fazer parte do cardápio do casório. Mas o novo jeito de servir o famoso brigadeiro tem deixado os convidados babando!

 

Quer saber um pouco mais sobre esta novidade? Conheça melhor como funciona o brigadeiro de tacho e deixe sua festa ainda mais gostosa!

 

O que é o brigadeiro de tacho?

Com a necessidade de inovar a cada ano, o brigadeiro de tacho não é nada mais e nada menos que o famoso brigadeiro de colher, sendo que ele é servido em uma grande panela para deleite dos convidados.

 

Como funciona no casamento?

Depois do jantar ser servido, num determinado momento da festa surge um carrinho com um tacho repleto de brigadeiro. O objetivo é comer com colher como se estivesse em casa. Para deixar o doce ainda mais atraente e gostoso, é possível escolher algumas coberturas. Desde o tradicional granulado, coco, pedaços de chocolate belga e dentre outras opções.

 

Lembrando que o brigadeiro de tacho é uma forma muito higiênica de servir. Para os mais gulosos e os que não ficam satisfeitos com apenas uma colherada, é possível repetir quantas vezes quiser, sendo que é necessário usar uma nova colher a cada vez.

 

Quanto custa o brigadeiro de tacho?

Para saber quanto custa o brigadeiro de tacho, é necessário primeiro avaliar em que região você mora e a quantidade de convidados para a festa. O valor varia muito entre os Estados e a quantidade de pessoas é crucial para determinar um orçamento. Veja no site abaixo uma empresa especializada no serviço.

   

Gostou da ideia? Essa nova forma vem atraindo cada vez mais adeptos. Da “gourmetização” do brigadeiro, a moda agora é deixá-lo simples e do jeitinho que comemos em casa. Sem nenhuma frescura e nada de perder tempo enrolando. O bom mesmo é atacar com a colher! Veja abaixo um vídeo sobre o tema.




 

Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.

  

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar