Bosch abre mais de 2 mil vagas pelo mundo. Brasil na lista

Multinacional alemã é referência na área de serviços e tecnologia. Vagas são para diferentes países incluindo o Brasil. 

Bosch abre mais de 2 mil vagas pelo mundo. Brasil na lista
Confira como se candidatar as oportunidades

Ganhe um tablet para aprender inglês online e melhore o seu currículo.


 

Trabalhar em uma empresa gigante, uma multinacional de grande porte, pode ser o sonho de muita gente. Por isso o E-konomista vai dar uma mãozinha. A companhia alemã Bosch está com mais de 2 mil vagas abertas pelo mundo. A empresa, que possui mais de 300 mil funcionários, marca presença em 60 países, incluido o Brasil.

 

VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai lhe ajudar a encontrar a oportunidade certa. Cadastre-se gratuitamente e receba dicas e oportunidades de vagas no Brasil e no exterior

Vagas na Bosch e candidatura

As oportunidades pelo exterior podem ser encontradas no site de carreiras da empresa, muitas delas são para o mercado português, o que pode ser um facilitador para os brasileiros por conta da língua. Já as vagas para o Brasil podem ser encontradas no site brasileiro da companhia, que revela uma série de oportunidades. Veja abaixo os links para acessar os dois sites.
 

 

Artigos úteis E-konomista:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.
 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar