Bosch tem vagas para estágio, gestão, operacional, técnicos e especialistas

Multinacional tem vagas em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Oportunidades são em diferentes áreas.

Bosch tem vagas para estágio, gestão, operacional, técnicos e especialistas
Para vários estados brasileiros

Mesmo que o nome pelo qual todos conhecem a empresa só tenha sido usado a partir de 1937, ela foi fundada em 1886 como Robert Bosch GmbH. As chaves do negócio são a engenharia e a eletrônica, sendo os principais produtos peças para carros, como freios, controles, sistemas de combustível, geradores, motores de arranque e sistemas de direção, ferramentas elétricas, sistemas de segurança e eletrodomésticos. A multinacional alemã é atualmente a maior fornecedora mundial de componentes automotivos.

Veja mais vagas de emprego recentes
Veja como enviar currículo por email corretamente

As operações da Bosch na América do Sul começaram em 1924 e 30 anos depois a empresa chegava ao Brasil. Dos mais de 285 mil funcionários que emprega ao todo nos 150 países em que atua, cerca de 12 mil estão no nosso país, onde os lucros anuais ultrapassam os R$ 5 bilhões. Além das sedes localizadas em Campinas e São Paulo, tem sucursais em outras 8 localidades.

Vagas na Bosch

A Bosch está contratando profissionais de diferentes áreas de atuação. Ao todo são 27 vagas abertas na empresa alemã, entre elas Analista de Controladoria Jr, Engenheiro de Tecnologia e Informação, Técnico de Manutenção Mecatrônica, entre outros.

Os estudantes universitários também encontram oportunidades de trabalho na Bosch. A multinacional tem vagas de estágio em Marketing, Mecânica e Mecatrônica, Administração, Economia, Contábeis, Engenharia da Produção, entre outras oportunidades.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades da Bosch é necessário acessar o site Vagas e cadastrar o currículo.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar