Bond University, na Austrália, oferece bolsas para graduação e pós

Obtenha descontos de 50% ou bolsas de até 4.200 dólares para estudar na Bond University, na Austrália. Veja o que é necessário para se candidatar.

Bond University, na Austrália, oferece bolsas para graduação e pós
Veja quais são os requisitos para ter seus estudos financiados pela universidade

A universidade australiana Bond University, localizada na Gold Coast, é conhecida por oferecer diversas oportunidades em bolsas de estudo, com o intuito de facilitar o acesso da comunidade aos estudos. Ao oferecer bolsas internacionais de estudo ela reafirma seu compromisso na formação de excelentes profissionais, de modo que possam reunir diferentes habilidades de todo o globo.

O programa de estudos da Bond University não é exatamente igual ao período brasileiro, sendo uma mistura entre o ano letivo praticado no Brasil e na América do Norte, podendo este começar nos meses de Setembro, Maio ou Janeiro. Atualmente, estão disponíveis três oportunidades para a candidatura em um de seus programas de bolsas internacionais, incluindo seu MBA.

Bolsas na Bond University: veja as oportunidades disponíveis

São 32 cursos na graduação e 56 disponíveis na pós graduação, com diferentes datas de início e, por consequência, de candidatura. Em sua maioria, o prazo final na agenda de aplicações para candidaturas se dará ao final dos meses e Maio e Junho, enquanto os demais estarão disponíveis a partir do mês de Setembro.

APRENDA
INGLÊS
E GANHE O MUNDO
comece já a estudar

O quadro geral de candidaturas também se aplica às vagas destinadas a seus programas de bolsas para estudantes internacionais onde, das quatro opções oferecidas pela Bond University, apenas duas estão disponíveis no momento (o programa Padma and Hari Harilela, por exemplo, encontra-se fechado), sendo que as candidaturas devem ser registradas até o dia 27 de Maio.

International Students Scholarship

Oferecida em cursos de graduação e pós-graduação, a International Students Scholarship destina-se a candidatos que possuam algum mérito acadêmico relevante, bem como capacidade de liderança e conquistas esportivas. Os interessados na candidatura devem enviar currículo completo, juntamente com os resultados de exames de proficiência em inglês, cartas de referência e de motivação.

A bolsa oferecida concede um desconto de 50% na anuidade de qualquer programa, sendo ele bacharelado ou mestrado, tanto separadamente quanto de forma combinada. As exceções se aplicam apenas aos programas Bond Medical, Master of Psychology, e Doctor of Physiotherapy.

Planeje: veja como fazer intercâmbio já no próximo ano

Bond Business School

O outro programa da Bond University que se encontra disponível é o Bond Business School, com foco direcionado aos cursos de pós-graduação. Destinado a todos os programas da área de negócios, incluindo MBA e MBA Executivo, ele é oferecido também a candidatos que possuam algum mérito acadêmico relevante, incluindo demonstrações de capacidades de liderança e conquistas esportivas ou artísticas.

O valor da bolsa é de 4,2 mil dólares para auxílio com despesas pessoais durante o período de estudos, o qual será fornecido em duas parcelas iguais de 2,1 mil dólares. O primeiro pagamento será efetuado na 5ª semana, e o segundo, após 6 meses Vale lembrar que a segunda parcela somente será paga se o aluno passar em todas as matérias do primeiro semestre e não descumprir nenhuma política da universidade.

Aumente as suas oportunidades profissionais com o curso certo. Confira essa oportunidade!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar