Escola dá bolsas de estudos em curso de engenharia na Espanha

Organização faz parceria para conceder bolsas de estudos para MBA em engenharia em Madri. Saiba como concorrer.

Escola dá bolsas de estudos em curso de engenharia na Espanha
A iniciativa faz parte de parceria com Structuralia

A  Organização dos Estados Americanos divulgou o lançamento de 25 bolsas de estudos para MBA na área de infraestrutura e energia. Se você é formado em engenharia, tem um bom nível de espanhol e sonha em ampliar os seus conhecimentos em outro país, com certeza não vai querer perder essa oportunidade de estudar na Espanha.

Com início previsto para o mês de outubro, os cursos serão ministrados pela internet e incluem 10 aulas presenciais em Madri, no começo de 2017. As bolsas que são de 50% do custo com a matrícula, cobrem também os dias de alojamento e manutenção na capital espanhola. A carga horária total é de 650 horas.

Como concorrer à bolsa da OEA?

Com um dos melhores climas para brasileiros e um povo hospitaleiro, a Espanha tem muito a oferecer aos estudantes e ainda possui uma gama de cursos de tempo parciais ou integrais, com foco no desenvolvimento analítico, habilidades estratégicas e organizacionais, mantendo-se com a ética de liderança e tendências de negócios futuros. O país oferece, ainda, programas de MBA que pode atender qualquer aluno e diferentes áreas do conhecimento.

Para se candidatar e concorrer à bolsa de estudos é preciso ter diploma de graduação e pelo menos cinco anos de experiência em cargos de gestão. As inscrições se encerram no final de agosto de 2016. Você pode obter outras informações no site oficial e nos sites do MBA em Energia - que está na sua 4ª edição, ou em MBA em Infraestrutura, na sua 19ª edição.

APRENDA 
inglês e vá longe

comece agora

Os programas têm apoio da Escuela de Escuela de Organización Industrial (EOI),  que ministra mais de 250 cursos especializados em engenharia, infraestrutura e energia, e desde 2010 oferece um programa de bolsas em parceria com a OEA. E o corpo docente é formado por profissionais das empresas Baker & McKenzie, Enagas e Banco Santander. 

Para o diretor geral da Structuralia, “os programas respondem às necessidades econômicas e do mercado de trabalho da América Latina, onde o setor de infraestrutura ainda tem um grande desenvolvimento pela frente, assim como o de energia".  

Sobre a OEA

A Organização dos Estados Americanos (OEA) foi criada em 1948 com a assinatura, na cidade colombiana de Bogotá, da Carta da OEA, que passou a vigorar em dezembro de 1951. Ela foi criada para que viabilizar o alcance nos Estados membros de "uma ordem de paz e de justiça, para promover sua solidariedade, intensificar sua colaboração e defender sua soberania, sua integriadade territorial e sua independência".

Atualmente 35 Estados independentes das Américas congregam a OEA, que constitui o principal fórum governamental política, social e jurídico do Hemisfério. Os pilares da Organização são a democracia, a segurança, os direitos humanos e o desenvolvimento.

Saiba como fazer uma faculdade de qualidade com baixas mensalidades!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar