Bebê pega herpes por causa de beijo

Chocada, mãe fez alerta em redes sociais. Menino ficou com o corpo todo coberto de feridas e foi parar no hospital

Bebê pega herpes por causa de beijo
Criança ficou quatro dias internada em hospital

Um bebê de apenas 1 ano e 3 meses contraiu uma das doenças mais contagiosas do mundo: herpes. Após ver seu filho com a pele coberta por reações esquisitas, a britânica Amy Stinton resolveu leva-lo imediatamente ao hospital para consultas e exames. A herpes fez com que o pequeno Oliver ficasse quarto dias internado no hospital.

Ao chegar, o médico constatou que seu filho estava com herpes. Amy ficou indignada com o diagnóstico e resolveu fazer um desabafo e um apelo através de sua conta do Facebook. "Isso é o que acontece a bebês quando entram em contato com alguém com herpes. Oliver agora tem o vírus da herpes e o terá para a vida toda. Pense antes de beijar um bebê", escreveu. Em apenas uma semana, a foto publicada teve mais de 4,9 mil compartilhamentos.

Veja as imagens

Foto: Reprodução Facebook.

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar