Pague o quanto quiser por diversas roupas de bazar em São Paulo

O Bazar Pague Quanto Quiser acontecerá em São Paulo no dia 14 de Maio e possibilitará aos consumidores dar o valor que quiserem pelas roupas expostas.

Patrocinado POR:
Pague o quanto quiser por diversas roupas de bazar em São Paulo
O Bazar Pague Quanto Quiser está em sua segunda edição e acontecerá na Vila Madalena

Já imaginou adquirir roupas incríveis pelo valor que achar conveniente pagar? Em sua segunda edição, o Bazar Pague Quanto Quiser acontecerá no dia 14 de Maio na cidade de São Paulo. Como diferencial, o evento faz jus ao nome que leva e cada peça disponível para compra terá seu preço estipulado pelo próprio consumidor. Veja mais detalhes e saiba como participar.

Como participar do Bazar Pague Quanto Quiser?

Nesta edição, o Bazar Pague Quanto Quiser contará com seis vendedores que desapegaram de alguns itens de seus guarda roupas e os trouxeram para venda. São esperadas peças de diversos estilos e tamanhos, visando agradar o mais abrangente público.

Ainda que a maioria das roupas expostas funcionem no sistema onde o consumidor dará o preço que julgar válido por ela, algumas peças estarão com valor mínimo fixado em suas etiquetas, distribuídas em caixas. Haverá também uma “mala surpresa” com diversas roupas em seu interior, onde quem levar uma peça de casa para doação e comprar algo do Bazar, terá o direito a uma das roupas presentes na mala, gratuitamente. Algumas das peças disponibilizadas durante o Bazar terão suas fotos postadas com alguma antecedência no evento do Facebook. Lembrando que não será possível efetuar qualquer tipo de reserva das roupas pretendidas, nem com pagamento adiantado; o segredo é chegar cedo e garanti-la em seu guarda-roupa.

ganhe prêmios na internet

As roupas trazidas pelos consumidores e destinadas à doação serão entregues para a Liga Solidária, organização social responsável por beneficiar mais de 10 mil pessoas abrangendo projetos educacionais. É possível acessar todos os eventos e campanhas organizadas pela ONG em sua página no Facebook e também através e seu site oficial.

O evento acontecerá entre as 11h e 19h no bairro da Vila Madalena, em São Paulo; precisamente na Rua Mourato Coelho, número 1336 (próxima às estações Fradique Coutinho ou Vila Madalena - linhas amarela e verde, respectivamente).

Conheça os descontos do Sampa Ingressos em shows, espetáculos e passeios

Métodos de Pagamento

No evento não serão aceitos métodos de pagamento como cartões de crédito, débito ou cheques, ficando os consumidores limitados ao dinheiro vivo. Por isso, é importante quebrar o cofrinho e levar consigo moedas e outros meios de tornar a compra possível e ainda facilitar o troco.

No Bazar Pague Quanto Quiser haverá a atuação da Free Hand Customs, tanto na concessão do espaço para que o evento possa acontecer, quanto para se responsabilizar pela venda de lanches, cervejas e proporcionando um som de qualidade, no melhor estilo rock’n’roll.

Descubra como aumentar as suas chances de ganhar na Mega.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.