Banese Card: como solicitar

O Banese Card não cobra anuidades e permite parcelar compras em até 12 vezes. Veja como solicitar o cartão e quais vantagens ele oferece.

Banese Card: como solicitar
Veja por que o Banese Card está conquistando cada vez mais clientes

O Banese Card é o cartão de crédito do Banco Banese, do Sergipe, que está conquistando cada vez mais clientes pelo Brasil inteiro. Com ele é possível parcelar as compras em até 12 vezes. A diferença deste cartão para os demais, é que para solicitar basta comprovar renda de um salário mínimo, além disso, não se paga anuidade. Veja como solicitar e conheça as vantagens desse cartão.

Como ter um cartão de crédito sem limite?

Como solicitar um Banese Card

É fácil solicitar o Banese Card, para isso basta ter idade superior a 18 anos e preencher a proposta de adesão no site do banco ou pessoalmente. Quem opta por fazer a adesão pela Internet, terá de comparecer em uma das agências para fazer a confirmação dos dados e apresentar os documentos solicitados. Se o pedido for aprovado, o cartão chega em casa poucos dias depois. Se preferir pode pedir que o Banese envie uma proposta pelos correios, para isso basta ligar gratuitamente para o 0800 284 2884.

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

Os documentos necessários para fazer o Banese Card são:

  • Proposta de adesão preenchida
  • Cópia do documento de identificação (RG, carteira de habilitação);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de residência atual;
  • Para empregados registrados é necessária a comprovação de renda atual;
  • Para trabalhadores autônomos é necessário apresentar DECORE atual e IRPF do último ano;
  • Telefone para contato pessoal e uma referência, preenchidos na proposta.

Principais caracterísitcas e vantagens

O Banese Card funciona da mesma maneira que os outros cartões de crédito, com a diferença de não cobrar anuidade. O valor atribuído como limite de crédito varia conforme os rendimentos comprovados pelo cliente. Ou seja, quanto mais alto for o salário, maior será o limite.

Assim como acontece nos outros cartões de crédito, a fatura do Banese card chega no fim do mês com o valor referente ao que foi gasto no decorrer desse tempo e com um prazo estabelecido para o pagamento.

O Banese Card possui um programa de recompensas, no qual o cliente acumula pontos a cada compra que faz com o cartão de crédito. Ao atingir um determinado número de pontos, pode trocá-los por prêmios variados, que vão desde celulares e tablets à notebooks e viagens, por exemplo. Além do programa de pontos, o cartão de crédito do Banco Banese oferece muitas outras vantagens, confira:

  • Parcelamento em até 12 x;
  • Anuidade zero;
  • Até 40 dias para pagar sem nenhum acréscimo;
  • Sem taxa de adesão;
  • Cartões Adicionais sem custo;
  • Fatura por e- mail;
  • Serviço de SMS.
Encontre a conta corrente ideal para você. Saiba mais.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Poliana Oliveira Poliana Oliveira

Nasceu em Brasília, cresceu em Goiânia e vive há oito anos em Portugal. Formada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Trabalha na área de Marketing Digital. Adora cães, cinema, dança e viagens.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar