7 atrizes e atores brasileiros que fazem sucesso no exterior

Conheça quem são os atores brasileiros no exterior que fazem sucesso nas telas de cinema e em séries premiadas. 

7 atrizes e atores brasileiros que fazem sucesso no exterior
Os atores brasileiros no exterior nunca tiveram tanto sucesso

Veja os seus filmes preferidos sem dublagem ou legenda, aprenda inglês online.


 

QUER ECONOMIZAR COM A TV A CABO?
Faça uma simulação de TV a cabo e encontre a melhor solução para você.

O sucesso das atrizes e atores brasileiros no exterior é cada vez maior e, se você acompanha a carreira de sucesso de alguns deles, sabe que os destaques são muitos. Desde atuação em telenovelas, filmes e seriados, os artistas do Brasil estão presente, e muitas vezes até como produtores. Se você não sabia, o talento brasileiro é reconhecido fora do Brasil.

 

Atores brasileiros no exterior

 

1- Sônia Braga

atores brasileiros no exterior

Com carreira mais que consagrada no exterior, alguns dos seus grandes trabalhos são Ganriela (1975), Dancin’ Days (1978) e O Beijo da Mulher Aranha (1978). Além desses trabalhos, também atuou em séries como Sex and The City (2001), Law & Order (2003), CSI: Miami (2005). Outros grandes filmes de sucesso na sua carreia no exterior foram Cidade do Silêncio (2006) e o mais recente, Lope (2010).


Assinar NetFlix vale a pena? Confira.

 

2- Wagner Moura

atores brasileiros no exterior

Antes de estrelar no famoso filme (nacional e internacionalmente) Tropa de Elite (2007) ele já havia atuado em um filme internacional, Sabor da Paixão, em 2000, uma coprodução entre Estados Unidos, Espanha e Brasil. Depois disso ele tornou-se de vez um dos atores brasileiros no exterior de sucesso, ao lado de Matt Damon e Alice Braga em Elysium (2013). Além de participar das gravações de uma série do Netflix, Narcos (2015), e está na lista da grande produção Sete Homens e um Destino, cotado para estrear em 2017.

 

Como escolher a TV por assinatura com melhor custo benefício.
 

3- Alice Braga

atores brasileiros no exterior

A paulistana de 32 anos se destacou no Brasil com os filmes Cidade de Deus em 2002, quando alcançou destaque internacional, seguindo os passos da sua tia, Sônia Braga. O seu primeiro filme foi ao lado de uma grande estrela, Will Smith, em Eu sou a Lenda (2007); Ensaio sobre a cegueira (2008), Repo Men: O resgate de Órgãos (2010) e Elysium (2013).

 

4- Rodrigo Santoro

atores brasileiros no exterior

Entre críticas e elogios, este é um dos atores brasileiros no exterior mais badalado do momento. Em algumas produções, chegou a dizer apenas algumas palavras ou poucas cenas. Porém, atualmente, estará presente em uma séria da HBO, Westworld, dirigida por J.J Abrams (Lost eFringe). As produções anteriores foram: As Panteras (2003); Lost (2006); 300 (2006) e o mais recente, 300: A Ascensão do Império (2014).



Como conectar a TV à internet.

 

5- Morena Baccarin

atores brasileiros no exterior

A carioca se mudou para os Estados Unidos com sete anos de idade e hoje é uma das atrizes brasileiras no exterior de maior sucesso. A sua lista de atuações em séries e filmes é extensa e famosa no mundo inteiro e alguns dos sucessos são: The O.C.: Um estranho no Paraíso (2003); How I Met You Mother (2005); The Mentalist (2008); V (2009) e Homeland (2011), que recebeu a premiação Globo de Ouro de Melhor Série de Drama.

 

6- Lino Facioli

atores brasileiros no exterior

A fábrica de bons atores brasileiros no exterior é tão grande que até mesmo os mirins fazem sucesso em grandes produções. É o caso do brasileiros de 15 anos, que começou sua carreia em 2010 no curta Awfully Deep e depois deu um salto para Game of Thrones (2011), da HBO, no papel de Robin Arryn. No Brasil, a sua última atuação foi em 2014, com O Menino no Espelho.

 

Por que as séries americanas estão batendo as novelas brasileiras.
 

7- Giselle Itiê

atores brasileiros no exterior

Depois de grandes trabalhos na televisão brasileira, como Esperança (2002) e O Profeta (2006) na Globo e Bela, a Feia (2010), na Record, a atriz brasileira, nascida no méxico (dupla cidadania), também realizou grandes trabalhos internacionais. Foram eles, Os Mercenários (2010) ao lado de Jason Statham e Sylvester Stallone; On The Road (2012) e O chamado do Mar (2012).
 

 
Já pensou em poupar fazendo um consórcio de carros? Veja como é fácil.
 

Leia Também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar