7 apps para aprender inglês no celular

Atualmente já existem formas bem mais divertidas e descontraídas de ser poliglota. Apps para aprender inglês no celular são um exemplo disso.

7 apps para aprender inglês no celular
Apps para aprender inglês no celular são práticos e gratuitos

Faça um teste online gratuito e descubra qual o seu nível de inglês.
   

Não tem tempo nem dinheiro para frequentar uma escola de idiomas, mas demonstra interesse em outras línguas? Felizmente a tecnologia ajuda a resolver ou pelo menos amenizar esse problema. Você pode estudar inglês online. Existem vários apps para aprender inglês no celular, por exemplo, que se tornam verdadeiros aliados na busca por mais conhecimento.

 

QUER FALAR MAIS NO WHATSAPP?
Você costuma usar muito a internet e o whatsapp no celular? Então, escolha um plano de telefonia móvel mais econômico. 

Alguns dos melhores apps para aprender inglês no celular são gratuitos, acessíveis e bem desenvolvidos. Tudo menos básicos. É possível até testar o seu nível no idioma e receber dicas e lições adequadas. Nada que substitua um professor, claro, mas para quem gostar de estar sempre em evolução, essas são ferramentas que valem a pena.

 

Tecnologia a seu favor

appsinglescelular


A partir de agora, otimize o tempo que perde em filas ou em salas de espera. Transforme ócio em conhecimento com 7 apps para aprender inglês no celular. O melhor é que todos as ferramentas que selecionamos são gratuitas e muito completas. Você só precisa de memória suficiente no gadget.

 

1. Busuu

Disponível para iOs e Android, o Busuu é um dos mais conhecidos app para aprender inglês no celular. Funciona como espécie de plataforma colaborativa também, onde é possível trocar ideias com falantes nativos da língua. O aplicativo oferece o aprendizado de outros 10 idiomas. Exercícios complementares podem ser obtidos na versão paga.



Top 10: os aplicativos grátis mais baixados de toda história

 

2. Duolingo

E que tal apps para aprender inglês no celular que mais parecem jogos? O Duolingo é um destes. Talvez por isso seja um dos mais usados e bem avaliados. Os usuários respondem a exercícios, testam seus conhecimentos e adquirem pontos. Para quem não tem qualquer nível no idioma, é excelente, pois começa do básico e vai evoluindo para lições mais aprofundadas. Pode ser encontrado para iOs e Android.

 

3. Speak English

Não faltam apps para aprender inglês no celular especialmente dedicados aos iniciantes. Se este é o seu caso, o Speak English pode ser uma boa ferramenta para desenvolver a pronúncia. Ouça as sentenças, faça uma gravação repetindo e tenha o seu desempenho avaliado. Encontre as versões gratuitas para Android e iOs.

 

  Teste agora o seu nível de inglês.
   
 

4. Sounds: The pronunciation app

Se a sua intenção é aprimorar a pronúncia, o aplicativo da empresa MacMillan é perfeito. Muitas vezes, saber escrever em inglês não basta e é preciso treinar o falatório. Com o Sounds, você pode fazer desafios com a intuito de fixar melhor o conteúdo estudado naquele dia. Pode ser baixado por usuários de iOs e Android.



Guia: Como fazer o CV em inglês
 

5. Voxy

Talvez o que você precise seja de um aplicativo que possa corresponder às suas necessidades, que não seja genérico. O Voxy encarrega-se disso. A plataforma inovadora adapta-se às expectativas e, sobretudo, ao nível de inglês do usuário e proporciona uma aprendizagem mais eficaz. Baixe no Google Play e na App Store.Para quem tem iOs, é possível sincronizar com a playlist do iTunes e praticar com as músicas favoritas.

 

6. EF My Words

A escola de idiomas EnglishTown resolveu entrar no mundo dos apps para aprender inglês no celular. Desenvolveu o EF My Words para auxiliar quem tem realmente pouco tempo, mas muita dedicação. Os exercícios diários podem ser feitos em 5 minutos e são realmente eficazes. O usuário pode acompanhar o seu percurso através de uma monitorização. Está disponível para  iOs e Android.

 

7. LinguaLeo

A vantagem dos apps para aprender inglês no celular é que podem oferecer abordagens bem divertidas. O LinguaLeo, que encaixa-se perfeitamente nessa situação, pode ser usado até mesmo por crianças de tão intuitivo que é. Além de exercícios e jogos, você poderá contar com músicas e piadas que ajudem a fortalecer o aprendizado. Conta com versões gratuitas para iOsAndroid e Windows Phone.

 

Ganhe um tablet para aprender inglês online.
 
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar