Conheça e baixe os principais apps de táxi

Saiba quais são os melhores apps de táxi e motoristas particulares que auxiliam o usuário a qualquer momento do dia.

Conheça e baixe os principais apps de táxi
Também há opções com motoristas particulares

Em busca de segurança e praticidade as pessoas estão usando cada vez mais apps de táxi na hora de pedir um carro. Para usar esse tipo de serviço, o usuário deve ter um smartphone com acesso à internet e fazer o download do aplicativo. Saiba quais são os principais.

Os principais apps de táxi

Veja as opções e baixe os que mais responderem as suas necessidades. 

Easy Taxi

É um aplicativo para pedir um táxi disponível em várias cidades. Ele disponibiliza informações previamente, como o nome do motorista e a chegada do carro em tempo real. Para utilizar o aplicativo é necessário um cadastro na página do serviço para a chamada do Táxi.

99 Taxis

Basta ter a opção de GPS ativada no celular para encontrar o carro mais próximo e o chamá-lo até a sua localização. Disponibiliza informações como: modelo do carro e placa, além de um número para entrar em contato com o motorista.

Vá de Táxi

É um aplicativo de chamada de táxis da Porto Seguro que permite o pagamento da corrida com cartão de crédito por meio do próprio app. Apenas taxistas segurados Porto Seguro podem se cadastrar na plataforma e realizar as corridas, a fim de garantir a segurança e a qualidade do atendimento.

Taxibeat

Esse app oferece um sistema de localização por GPS para facilitar que pessoas encontrem táxis com rapidez e visualizem, na tela de seus smartphones. Ele traz informações sobre o tipo de veículo utilizado, a localização atual do veículo, a rota percorrida, entre outros detalhes que podem ajudar você a escolher o táxi ideal para a sua corrida.

SaferTaxi

E um app para que permite ao usuário chamar táxi nas cidades de São Paulo, Buenos Aires e Santiago. O usuário terá que deixar o GPS do aparelho ligado, ele trará a localização do usuário e possibilidade de agendar uma viagem.

Outras alternativas

Existem outras possibilidades de apps para chamar carros. Saiba quais são eles:

Uber

É um aplicativo gratuito que permite encomendar um motorista particular pelo smartphone. O pagamento feito através do aplicativo é seguro e confiável. O valor do trajeto é debitado no cartão de crédito. É necessário fazer um cadastro prévio. O Uber indicará o modelo do carro, o nome do motorista e os comentários dos clientes sobre o serviço.

Cabify

Trata-se de é um aplicativo voltado para transporte urbano que utiliza motoristas particulares. A plataforma calcula o valor da corrida e cobra diretamente no cartão cadastrado pelo usuário, tornando a corrida segura e prática.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar