Apple quer fluentes em português. Vagas são nos EUA e Brasil

Quer trabalhar na Apple? No Brasil ou no exterior? A hora é essa. Veja as vagas em aberto e como se candidatar. 

Apple quer fluentes em português. Vagas são nos EUA e Brasil
Empresa tem vagas abertas nos EUA e no Brasil

Quer trabalhar em uma das principais empresas de tecnologia do mundo? Mais ainda, quer que este trabalho seja no exterior? A Apple pode ser a sua nova empresa. A companhia norte-americana está recrutando profissionais que falem português fluente para seus escritórios no Brasil e nos EUA. É preciso dominar o inglês também. 


 
VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas na Apple

A empresa destina as vagas para diversas áres diferentes, como vendas, engenharia, finanças, recusros humanos, dentre outras. A ideia da Apple é contratar profissionais capacitados no Brasil, onde possui mais de 40 vagas em aberto e nos EUA, onde possui algumas vagas para quem fala português fluentemente. 


Links importantes

Veja abaixo alguns links importantes.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar