10 app para namorados que você nem sabia que existiam

Sabia que existem aplicativos para você ficar mais conectado com o seu amor? E também outros que ajudam a apimentar a relação? Conheça os melhores app para namorados.

10 app para namorados que você nem sabia que existiam
Saiba como aumentar a afinidade com seu amor com app para namorados

conta bancária econômicaconheça as vantagens

Já ouviu falar que aplicativos para celular acabam com muitos romances? Um namorado que foi encontrado por uma amiga no Tinder, uma mensagem lida no WhatsApp da namorada que não agradou, um like na foto de um ex do Facebook que acabou com um relacionamento.  Mas sabia que existem vários aplicativos que ajudam no namoro? Tem sim e são muito divertidos! Conheça 10 app para namorados que vão deixar o seu relacionamento mais próximo e quente!

Os aplicativos de traição mais famosos do momento

Os app para namorados que vão deixar seu romance mais divertido


1. Couple

appparanamorados


Esse é um aplicativo fofinho. É como se fosse uma rede social particular do casal. Vocês podem compartilhar mensagens, vídeos, e até desenhar juntos. É ideal para aqueles namorados que moram à distância ou que não conseguem se ver com tanta frequência. A função mais elogiada é o Thumbkiss, é isso mesmo, um beijinho de polegares. Vocês podem compartilhar um pouco de intimidade tocando os polegares no mesmo local em suas telas.

Disponível para Android e IOS.

2. Fix a Fight

Traduzido livremente para o português como o “Conserte a briga”, a app para namorados que brigaram e não estão conseguindo se entender. Segundo o idealizador, o aplicativo guia os casais através de um processo de comunicação para reparar o relacionamento depois de uma briga ou desentendimento. Funciona como uma terapia de casais e quando as coisas não andam bem tem até a voz do terapeuta conjugal Mark McGonigle para ajudar a acalmar o casal.

Disponível para IOS.

3. 69 Places

Esse é para esquentar a relação! Com nome bem sugestivo, o aplicativo dá sugestões de 69 lugares diferentes para vocês se aventurarem ao fazer sexo. O aplicativo oferece desde lugares banais, como num sofá, até os mais ousados, como num parque ou no caminhão de bombeiros! Está caindo na mesmice? Baixe esse app para namorados e diversifique os locais do amor!

Disponível para IOS.

4. Avocado

appparanamorados


Esse é um dos aplicativos mais completos e famosos entre os app para namorados. Com o slogan “Together when we are apart” ou em português “Juntos mesmo quando separados” é um aplicativo que ajuda os casais a ficarem mais próximos mesmo na distância.  Você pode conversar com seu parceiro por mensagens de texto, compartilhar vários formatos de mídia com ele, usar o seu calendário embutido para lembretes sobre o aniversário de vocês e outras datas importantes para o casal.

A sensação desse aplicativo está nos abraços e beijos virtuais, que dão a sensação de estar em estreita proximidade com o seu amado. Ele ainda permite que você saiba se a bateria do seu parceiro está prestes a morrer, então você não vai ficar se perguntando se você está apenas a ser ignorado! Há várias outras funções, é baixar e se divertir com o seu amor!

Ah, é muito importante dizer: esse app para namorados usa recursos avançados de criptografia de dados e de segurança para grandes tranqüilizar seus usuários de que suas mensagens, fotos, vídeos e outros segredos são todos perfeitamente seguros.

Disponível para Android e IOS.

5. Kindu

FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se para receber todas as novidades e informações publicadas na página do E-konomista. É gratuito!

Outro aplicativo para apimentar a relação! Esse facilita a vida de quem quer inovar na cama mas fica meio sem jeito de propor ao parceiro. Esse app para namorados acaba com esse problema. Ele sugere idéias para você e seu parceiro experimentarem entre quatro paredes. Você pode pontuar cada uma delas como "definitivamente", "não, obrigado", ou "talvez - aberto à discussão" e o aplicativo combina as suas respostas e de seu parceiro. É como um Tinder da fantasia sexual.

Disponível para Android e IOS.

6. Simply Us

Esse é um app para namorados extremamente útil! Com o slogan “Organize life together, get things done” [“organize a vida do casal e faça tudo que pretende”, livremente traduzido], é um aplicativo que dá praticidade à vida do casal. Vocês partilham calendário, to do lists (lista de coisas a se fazer, que tem vontade de fazer), além de fotos e mensagens. Tem coisas muito práticas como: lista de mercado que é preciso fazer, lista de contas que tem que pagar, ligar para o pai que está doente, dar parabéns à sogra, etc. Maximiza a eficiência do casal e evita brigas e discussões.

Disponível para iOS.

7. I Just Made Love

Sabe aqueles aplicativos que as pessoas adoram de marcar quantos quilômetros correu? Inventaram um para marcar quantas vezes, posições e locais que se fez sexo! Esse aplicativo é basicamente para fazer inveja nas outras pessoas que você está fazendo sexo e elas não. E é uma interessante ferramenta para ver quantas pessoas estão fazendo sexo naquele exato momento. E não tem de ser algo como sexo casual, pode ser fazendo amor também!

Disponível para Android e iOS.

8. Kissing Tips

Beijar é sempre bom, mas com o passar dos anos muitos namorados passam a se beijar cada vez menos. Se você não quer cair na mesmice e surpreender o seu amor com vários beijos diferentes, baixe o aplicativo Kissing Tips. Ele vai te ensinar 47 estilos diferentes de beijo e cada um vem com um completo guia e ilustrações explicativas.

Disponível para Android e iOS.

9. Bliss

appparanamorados


Um tabuleiro virtual para você e o seu amor levarem o sexo para um próximo nível. Sabe aqueles dadinhos do sexo? Funciona de forma parecida – mas sem o risco de sua mãe ir te visitar e encontrá-los! Com o Bliss, vai ter striptease com música programada e tudo mais. É super divertido!  Disponível para Android e iOS.

10. Theatre

Você não está o tempo todo junto do seu amor, mas vocês adoram ver séries e filmes juntos, certo? Que tal sincronizar? O aplicativo Theatre faz isso por você, ele dá play junto e dá pausas junto também. Se a net de um cair, a exibição do vídeo do outro também para, tudo sincronizado para vocês verem juntos (e não ter spoilers!)

Disponível aqui.

Cadastre-se grátis e concorra a vários prêmios!


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar