Aplicativos polêmicos que foram barrados em iPhone e Android

Aplicativos são barrados nas lojas dos smartphones por não estarem dentro das normas de uso. Conheça alguns desses apps.


 

Aplicativos polêmicos que foram barrados em iPhone e Android
Saiba quais são os aplicativos proibidos na App Store e na Play Store

Existem vários aplicativos atuantes na plataforma mobile, os quais podem ser de diversos segmentos. Porém, nem todos eles estão de acordo com os termos de uso das duas principais lojas atuais, a Apple e a Play Store. Alguns deles apps fazem apologias às drogas, erotismo e até religião. Saiba quais deles foram proibidos para compra em iPhone e Android.

Saiba quais são os aplicativos barrados em smartphones

Conheça alguns aplicativos proibidos pelas lojas da Apple e Play Store e não podem ser baixados nos celulares:

iSnort

Esse aplicativo permite que o usuário simule o uso da cocaína. Mesmo depois de ser removido da Google Play Store, ele ainda pode ser adquirido no site dos desenvolvedores, mas nem chegou a entrar na loja da Apple.

Confession

Nesse programa, fiéis podem se confessar com os aparelhos de celular, e o próprio smartphone gera uma penitência determinada para o seguidor. Ele foi removido da Apple, já que a loja não permite aplicativos religiosos, mas a loja do Google ainda disponibiliza o aplicativo.

Secret

O aplicativo permite que segredos possam ser revelados anonimamente na internet. O programa foi proibido no país após reprodução de conteúdos pornográficos e queixas de bullying na web.

Phone Story

Trata-se de um jogo, é um app no qual existem várias etapas para chegar ao final de uma jornada. Dentre as etapas, são feitas pesadas sátiras, entre elas o jogador pode se deparar com exploração infantil, prejuízos ao meio ambiente e trabalho humilhantes. Esse programa foi retirado da App Store, mas ainda pode ser encontrado em aparelhos Android.

Baby Shake

Retirado das duas lojas, esse aplicativo tem como objetivo que o usuário acalme o bebê, no entanto, para que o choro acabe, a criança tem que morrer. Um jogo bizarro e assustador.

I Am Rich

Traduzindo para o português, ele significa “eu sou rico”. Trata-se de um jogo onde o usuário tem a função de exibir um rubi na tela do telefone, no entanto esse aplicativo custa US$ 1 mil, cerca de R$ 3,8 mil. Ele foi removido pela Apple e pela Play Stone.

iBoobs

Esse programa mostra os seios de uma mulher, a qual se movimenta na tela do telefone de acordo com a movimentação do usuário no celular. Como tem teor erótico, ele foi removido da App Store, mas ainda está disponível em lojas para Android.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar