Quer ajuda na briga contra a balança? Conheça 7 apps para emagrecer

Perder peso não é tão simples como parece, e para ajudar o E-konomista listou 7 aplicativos para emagrecer saudavelmente e com disciplina, confira!

 

Quer ajuda na briga contra a balança? Conheça 7 apps para emagrecer
Confira apps para emagrecer e facilite sua luta com a balança

A tecnologia proporciona muitos benefícios para o dia a dia. Os aplicativos para emagrecer entram nesta lista. Estes apps são ótimos para auxiliar na dieta e organizar a rotina de exercícios. Se você está em busca de uma vida saudável, confira os 7 aplicativos para emagrecer que o E-konomista separou, e monitore os rendimentos da sua dieta e exercícios físico.

 

FIQUE DE OLHO:
Quer receber informações gratuitas sobre como economizar na conta do celular? Faça o cadastro no E-Konomista e tenha acesso as melhores notícias sobre o tema.

Apps para perder peso 

 

1- My fitness pal

São mais de 5 milhões de alimentos cadastrados para contar as calorias, mais de 350 exercícios para monitorar, diversas receitas lights, tudo isso em um único aplicativo que funciona como um diário.

 

Disponível gratuitamente para Android e iOS.


2- Hydro beba água

Para quem tem dificuldade em ingerir a quantidade necessária de água por dia, esse aplicativo é uma ótima opção. Para emagrecer saudavelmente, o corpo precisa se manter hidratado e o aplicativo funciona como um alarme para que você não deixe de ingerir água durante o dia.

 

Disponível gratuitamente para Android e iOS.


3- Tecnonutri

Preenchendo o cadastro. você descobre o seu índice de massa corporal (IMC) e a quantidade de calórias que precisa ingerir por dia. A partir disso, é sugerido uma dieta, que é lembrada através do alarme o horário para cada refeição. Você pode registrar no aplicativo os resultados e acompanhar através dos gráficos.

 

Disponível gratuitamente para Android e iOS.


4- Receitas light Dieta e Saúde

São receitas desenvolvidas por uma equipe nutricional que vai ajudar na reeducação alimentar, no geral são receitas simples e facéis de adaptar ao seu dia-a-dia. Procure o que deseja entre carnes, doces, massas, acompanhamentos, lanches e bebidas.

 

Disponível gratuitamente apenas para iOS.


5- Jefit

Os compromissos do dia não permitem ir até uma academia? O aplicativo vai te ajudar a manter o ritmo de exercícios onde quer que você esteja. Além disso, o app possui orientações de profissionais de educação física. São mais de 1.300 exercícios para criar planos fitness diários, registre os progressos e acompanhe através de estatísticas.

Disponível gratuitamente para Android e iOS.


6- Nike + running

Para emagrecer com mais saúde é importante incluir exercícios físicos, e esse aplicativo te auxilia a mapear as rotas de caminhadas e corridas. É possível registrar o tempo e distância, compartilhar com os amigos seu desempenho e comparar com os resultados anteriores.

 

Disponível gratuitamente para Android e iOS.


7- Dieta e saúde

O aplicativo é indicado para quem deseja fazer a "dieta dos pontos". O app realiza uma avaliação para descobrir o IMC e quantos kg deseja eliminar, só assim é indicado os pontos da dieta direcionada para você. Marque todos os exercícios e refeições que você faz ao longo do dia e fique de olho nos pontos.

 

Disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Fabiane Fernandes Fabiane Fernandes

Brasileira, graduada em Publicidade e Propaganda com extensão em Marketing de Relacionamento, com intercâmbio em Limerick na Irlanda, blogueira, morando no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar