5 aplicativos para conhecer pessoas em viagens

Quando viajamos sozinhos ou mesmo com grupo de amigos, não é tão simples conhecer gente novo. Veja alguns aplicativos para conhecer pessoas que vão te ajudar.

5 aplicativos para conhecer pessoas em viagens
Não se sinta mais sozinho em suas viagens. Conheça alguns apps que vão te ajudar

Viajar sozinho não significa necessariamente passar todo o tempo sem a companhia de outra pessoa. Muitas vezes, se aventurar pelo mundo sem ninguém conhecido pode ser muito interessante.

Quando alguém está só, a necessidade de abrir os horizontes para novas amizades é mais natural. Afinal, trocar uma conversa ou outra com uma pessoa faz muito bem. Se antes as pessoas procuravam fazer amigos apenas nos hostéis, nas ruas ou nas baladas, hoje em dia está comum fazer o uso dos aplicativos para conhecer pessoas.

MAIS INFORMAÇÕES COMO ESTA
Receba mais informações úteis sobre aplicativos. Não fique de fora sobre nenhuma novodade tecnológica. Faça o cadastro no E-Konomista e tenha acesso a informações exclusivas gratuitamente. 

Com o crescimento mundial de adeptos aos smartphones, agora, é possível encontrar diversos aplicativos para conhecer pessoas. Seja para namoro ou amizade, o importante é conhecer gente! E o mais divertido nessa história é que, nesses aplicativos para conhecer pessoas, você encontrará alguém que procura o mesmo que você.


Apps para não ficar sozinho

Gostou da ideia? Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas:


1- Tinder

Esse aplicativo é voltado para paquera. Para acessá-lo, é preciso vincular com a sua conta do Facebook. Assim, ele pega as suas fotos de perfil e vê quais são os seus interesses. A proposta dele é lhe apresentar pessoas que estejam perto de você. No Tinder você define idade mínima e máxima da pessoa que você gostaria de conhecer, um raio máximo de distância e o sexo. E, também, há a opção de mostrar pessoas do mesmo sexo.


Conheça também os aplicativos mais interessantes para tirar fotos.


2- TimPik

Se você gosta de esporte, esse aplicativo é ideal. O TimPik tem a finalidade de unir esportistas para que possam compartilhar eventos esportivos e toda informação para organizá-los. A rede facilita a criação de diferentes atividades e informa aos usuários qualquer tipo de exercício e esporte. A rede social também incorpora um elemento de geolocalização, facilitando a participação de pessoas próximas do local da atividade.


3- Grindr

Este aplicativo é voltado apenas para o público gay. O Grindr permite incluir um grande perfil com diferentes fotografias e bater papo com todos os homens que se encontrem próximos a você. A versão básica é grátis e não exige uma conta. Basta baixar o aplicativo, abri-lo, colocar uma foto, preencher os detalhes do perfil e já sair procurando homens que estão na região que queiram bater papo e se encontrar. Também tem disponível na versão Premium, a Grindr X custa US$ 2,99 e traz alguns recursos e não possui anúncios.


Veja mais: Como fazer ligações pelo Whastapp.


4- Brenda

O Brenda, por sua vez, é destinado ao público lésbico. Ele foi criado pelos desenhadores de Grindr e tem a mesma sistemática. Depois de fazer o registro e colocar algumas fotos, você pode escrever a sua localização e a rede social se encarregará de encontrar todas as lésbicas que moram perto de você.


Conheça o Uber, o app que promete acabar com o sistema de Taxi no Brasil.


5- Badoo

Completando a lista de aplicativos para conhecer pessoas, indicamos o Badoo. Este é o aplicativo para conhecer pessoas mais comum e usual. A rede social serve para quem quer encontrar gente nova. Em muitos casos, esse aplicativo para adultos também é visto como uma oportunidade para quem busca sexo casual. É só se cadastrar no e começar a bater papo. Para os usuários mais frequentes, existe também um pacote chamado “Super Poderes” que é pago, mas funciona com funções especiais.


Não deixe de se cadastrar no E-Konomista para receber mais informações relevantes de graça! 

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar