Top 10: os aplicativos grátis mais baixados da história

Com tantas novidades no mercado fica difícil saber quais os aplicativos que tem feito mais sucesso, por isso o E-konomista separou os 10 aplicativos grátis mais baixados da história.

Top 10: os aplicativos grátis mais baixados da história
Veja a lista dos apps gratuitos que mais fizeram sucesso

Aplicativos para facilitar o dia-a-dia, conversar e se distrair. Há uma imensidão deles e para que você não fique de fora. Mas desde que os apps se tornaram parte da nossa vida, quais foram os que fizeram mais sucesso? Quais são os aplicativos mais baixados da história?
 
FIQUE DE OLHO:
Se você quer saber como poupar na conta ou na compra do seu celular, veja a dica do E-Konomista.

Confira abaixo a lista de aplicativos grátis mais baixados da história, todos compatíveis com IOS e Android.
 

Aplicativos gratis mais baixados

 
10- Fruit Ninja

O jogo virou febre pela simplicidade e grande diversão. É um jogo de fatiar frutas, que vai ficando mais rápido a cada nível e tem pequenos desafios ao longo do mesmo. Ideal para aquele momento que você não quer pensar em nada, ou esta na sala de espera do consultório. Divirta-se!

Downloads: 5 milhões
 
9- Google +

A rede social do Google permite ao usuário conectar-se com pessoas que possuem os mesmos interesses, participe de comunidades para discutir determinados assuntos, compartilhe postagens e muito mais. Há também a possibilidade de fazer back-up das fotos, editar e fazer animações e vídeos.

Usuários: 90 milhões
 
8- Instagram

O aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos conquistou um número significativo de usuários e ficou famoso pela edição de fotografias com filtros. A rede a pouco tempo foi comprada pelo Facebook e tem ganhado novas atualizações. É perfeita para você que quer seguir seus amigos e ver fotos de um assunto especifico.

Usuários: 200 milhões
 
7 - Skype

O aplicativo permite conversar com outras pessoas através do chat, ligações, vídeo ligações e ainda é possível comprar créditos para ligar para telefones móveis e fixo do mundo inteiro. O aplicativo ainda permite envio de arquivos e compartilhar sua tela, ideal para apresentações a distancia.

Usuários: 300 milhões
 
6 - Dropbox

O aplicativo armazena todos os seus documentos, fotos e vídeos de qualquer dispositivo. Além de gratuito, ao se cadastrar eles liberam mais 2GB de espaço, podendo guardar muitos arquivos e compartilhar com mais facilidade. Quanto mais amigos convida, mais espaço ganha. Pode ser instalado em vários dispositivos e computadores com a mesma conta e ter arquivos sempre á mão.

Usuários: 400 milhões
 
5- Candy Crush

Sucesso pela rede social Facebook, conquistou milhares de usuários pelo mundo a fora e se torno um dos jogos mais baixados. É um jogo do tipo “puzzle” com de combinações de doces e cores. O jogador passa de fase e consegue desbloquear novos mundos dentro do jogo, são mais de 200 desafios.

Downloads: 400 milhões
 
4- Gmail

O e-mail do Google, está na lista como um dos mais baixados da história. As pessoas tem criado o hábito de receber e enviar e-mails pelo o celular, enquanto realizam outras tarefas para facilitar o dia-a-dia. O aplicativo permite as mesmas funções da web, recebendo notificações de novos emails e alternar até 5 contas Gmail.

Usuários: 500 milhões
 
 
3- WhatsApp

O aplicativo também recentemente adquirido pelo Facebook, permite trocar mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos simultaneamente pelo celular. Pode criar grupos para conversar com todos seus amigos de uma só vez, bloquear algum contato indesejado e funciona mesmo com uma conexão mais lenta.

Usuários: 600 milhões
 
2- Youtube

É o aplicativo mais procurado para vídeos, permite assistir um vídeo e pesquisar o próximo ao mesmo tempo, compartilhar seus vídeos favortios com seus amigos em outras redes sociais, salvar favoritos e até criar um canal para fazer um dinheiro extra ou se divertir.

Usuários: 1 bilhão
 
1- Facebook

O aplicativo tem praticamente as mesmas funções da versão web, podendo criar postagens de texto, vídeos, fotos, compartilhar links e notícias. O que faz a app ser tão baixada é que você acompanha em tempo real o que seus amigos estão fazendo e dizendo sobre você, além de funcionar para troca de mensagens privadas.

​Usuários: 1,23 bilhões

Não se esqueça, para poupar e ter a melhor conexão possível no seu celular, veja essa dica do E-Konomista.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Fabiane Fernandes Fabiane Fernandes

Brasileira, graduada em Publicidade e Propaganda com extensão em Marketing de Relacionamento, com intercâmbio em Limerick na Irlanda, blogueira, morando no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar