Ambev busca trainee industrial para Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia e +

Empresa não divulgou o salário, veja como se inscrever

Ambev busca trainee industrial para Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia e +
Inscrições estão abertas até 1º de maio

A Ambev está em processo de seleção para trainee industrial. As vagas são para quem se formou em Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química e áreas afins. A previsão de início das atividades é a segunda quinzena de agosto/2017. Portanto, é fundamental que todas as pendências com a Universidade estejam concluídas até este período.

Veja mais vagas de emprego recentes

A Ambev

A empresa nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Hoje, são mais de 100 rótulos

Vagas na Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev, está com oportunidades para você, através de seu programa de treinee industrial. As inscrições estão abertas até o dia 1 de maio e as oportunidades são para diversas áreas do Brasil.

A Ambev acredita que os jovens que ingressam no mundo treinee da marca já se tornam funcionários participativos em projetos estratégicos, além conhecerem a empresa por completo e terem a oportunidade de passar por todas as áreas de atuação ao longo dos dez meses de treinamento.

Requisitos

Não há número limitado de vagas. No entanto, o programa tem foco nos seguintes cursos superiores: Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química e áreas afins.

Para estar apto a concorrer a uma vaga de Trainee Industrial Ambev o candidato deve ter: conclusão do Ensino Superior até Julho de 2017 ou no máximo dois anos de formado; ter fluência no idioma inglês; além disso, é preciso ter disponibilidade para residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento final.

Como se inscrever

Para se inscrever, acesse o site. Ao passar o período de inscrições, terão provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico com cada candidato. Esta é a única etapa que não é presencial. Em todas as outras, a presença é requisitada. Na reta final, caso você tenha sido aprovado nas demais, diretores e o presidente da Ambev farão entrevistas.

Veja como enviar currículo por email corretamente

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar