Brasileiros: Amazon tem mais de 40 vagas pelo mundo

Gigante do comércio eletrônico quer fluentes em português para integrar equipes na Europa, Ásia, EUA e América Latina. 

Brasileiros: Amazon tem mais de 40 vagas pelo mundo
Companhia abre oportunidades na Europa, Ásia, EUA e América Latina

Veja as vagas no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

 

Sua vontade é trabalhar com comércio eletrônico. A Amazon pode ser uma das melhores opções. A gigante norte-americana está constantemente contratando nos quatro cantos do mundo. A empresa possui vagas abertas direcionadas a fluentes em português. As oportunidades são para diversas áreas e exigem também que os profissionais dominem inglês e outros idiomas.

 
MAIS VAGAS E OPORTUNIDADES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Para fazer as malas

A Amazon tem vagas nos EUA, Ásia, América Latina (incluindo o Brasil) e Europa. Dentre as áreas profissionais que possuem oportunidades abertas estão comunicação, vendas, TI e relacionamento com o cliente. 


Para se candidatar basta acessar a página do site neste link.

 

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta,assine a nossa newsletter.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar