Quer trabalhar na Amazon Brasil? Empresa tem vagas para Vendas, Marketing, Finanças, Operações e mais

Empresa tem 30 vagas para o escritório em São Paulo. Há também oportunidades de estágio na área de Direito e Planejamento.

Quer trabalhar na Amazon Brasil? Empresa tem vagas para Vendas, Marketing, Finanças, Operações e mais
Todas as oportunidades na empresa de e-Commerce são para São Paulo

Jeffrey Bezos tinha tudo para continuar a ser um executivo de sucesso na década de 90. Tinha um bom emprego em uma bem sucedida multinacional de Wall Street e tudo parecia ir bem. Entretanto, o empresário tinha planos mais ambiciosos e até arriscados. Deixou o cargo para investir no próprio negócio. Esses foram os primeiros passos da Amazon.

 

Bezos percebeu que a internet tinha um futuro bastante luminoso e as vendas online mais ainda. Mudou-se de Nova Iorque para Seattle, um estado livre de impostos estaduais e onde estavam localizados alguns dos maiores distribuidores de livros dos Estados Unidos. Em 1995, a Amazon entrou oficialmente em operações com a venda de livros online. Hoje, 20 anos depois, possui um lucro anual de mais de US$ 700 milhões.

 

Já consolidada em outros países, a Amazon ganhou a sua versão brasileira em dezembro de 2012, depois de muitas negociações com representantes de editoras e distribuidoras nacionais. Mas foi apenas em 2014 que a empresa ganhou instalações, leia-se um escritório no país.

 

Vagas na Amazon Brasil

 

Neste momento, a Amazon Brasil procura profissionais para a sua sede brasileira, localizada em São Paulo. A empresa contrata para as áreas de Finanças e Contabilidade, Desenvolvimento de Software, Vendas, Publicidade, Supply Chain, Operações, TI e Engenharia de Suporte, Marketing, Arquitetura de Soluções e Marketing. De acordo com o site Love Mondays, os salários para os cargos no setor de Engenharia rondam os R$11 mil.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Há ainda oportunidades de estágio especificamente para as áreas de Direito e Supply Chain. A lista completa de vagas está disponível no site oficial da empresa e pode ser consultada neste link. Para ver apenas as ofertas no Brasil, é preciso filtrar a pesquisa selecionando o país no campo “Encontrar Locais”.

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Garanta um lugar no mercado de trabalho. Ganhe um tablet para fazer a sua Pós online.
 


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar