As áreas mais promissoras para abrir um negócio em 2017

Quer abrir um negócio em 2017? Veja as áreas que mais ganharão destaques no ano que vem e como esse investimento pode ser interessante para os empreendedores.

As áreas mais promissoras para abrir um negócio em 2017
Conheça as áreas que vão se destacar para quem deseja empreender em 2017

Para quem está pensando em montar um negócio no ano que vem, é necessário fazer uma boa análise antes de investir o dinheiro. Por isso, o site americano Inc fez um levantamento de setores que mais prometem crescimento para o próximo ano. A lista inclui mercados tecnológicos com destaques nos Estados Unidos, mas que serão muito visados e promissões para abrir um negócio em 2017 também no Brasil.

 As áreas mais promissoras para abrir um negócio em 2017

Saiba quais são as melhores áreas para abrir um negócio em 2017 de acordo com o cenário econômico atual no país.

Fabricação de drones

Mesmo ainda não sendo regularizado no Brasil, o uso comercial de drones vem se destacando nos setores de pesquisas científicas e segurança. Os dispositivos voadores estão ganhando espaços também no segmento de lazer.

Realidade virtual

Um marco para o setor da realidade virtual, a realidade virtual pode ser uma boa ideia começar a investir para quem gosta da área de tecnologia. Além de setores como jogos e filmes, ela também poderá ser usada em eventos, cursos e treinamentos.

Inteligência artificial

Área ainda em pesquisa no Brasil, a inteligência artificial terá um grande impacto futuro para o cotidiano, por exemplo, com os carros auto. Essa tecnologia também pode ser usada para otimizar processos nas empresas ou ainda para facilitar tarefas do cotidiano em casa.

Tecnologia e análise de alimentos

Essa tecnologia pode nos mostrar qual o tempo exato de cozimento para determinado alimento, por exemplo. É uma novidade oferecida pelo setor de tecnologia e análise de alimentos e também ajudará no processo para desenvolver a tecnologia para facilitar a entrega dos produtos.

Leitura biométrica

Esse setor abrange empresas focadas em desenvolver programas para aperfeiçoar o reconhecimento facial, digital ou de retina. Essa tecnologia pode ser usada desde departamentos de imigração nos aeroportos, até a identificação de pacientes em hospitais.

Detecção de fraude

Essa tecnologia poderá ser usada pelo mercado virtual, por causa da demanda de softwares que detectam fraudes em pagamentos online.

Bem-estar corporativo

Empresas que investem no bem-estar dos seus funcionários economizam em gastos com saúde. Com isso, esse setor deve crescer muito no futuro e será um bom segmento para abrir um negócio em 2017.

Materiais de construção sustentáveis

Devido a enorme preocupação que a sociedade tem com impacto ambiental das indústrias, essa pode ser uma boa hora para investir em materiais de construção sustentáveis, que ajudem a economizar energia, água.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar