Palmirinha faz releitura do Big Mac

Palmirinha, conhecida por seus programas sobre culinária na televisão, criou um lanche especial para o Esquenta McDia, evento que precede o Mc Dia Feliz.

Patrocinado POR:
Palmirinha faz releitura do Big Mac
Mc Donald’s vende hambúrguer com assinatura da culinarista

A cozinheira Palmirinha, sucesso da televisão com o seu colega Huguinho, foi convidada para desenvolver uma receita especial de um hambúrguer para o McDonald’s para o Esquenta McDia. O lanche será vendido durante o dia 13 de agosto, em todo o país.

Conheça a receita de hambúrguer da Palmirinha

O lanche, que levará a assinatura da culinarista, terá dois bifes de carne moída, queijo cheddar branco, alface-crespa, cebola empanada, molho especial, pesto de tomate seco, picles de cenoura, no pão com gergelim.

A releitura do Big Mac estará à venda apenas no próximo sábado (13) e faz parte da segunda edição do Esquenta McDia, que antecede o McDia Feliz, a ser realizado em 27 de agosto, em todo o país.

Quem quiser adquirir o lanche terá que comprar combo com batatas fritas ao alecrim e uma bebida, pelo preço de R$ 30, o hambúrguer não será vendido separadamente. Assim como no ano passado, o Esquenta não será feito em uma rede do Mc Donald’s, será realizado na Laundry Deluxe, um espaço multifuncional com lavanderia, café, co-working e espaço cultural.

A Laundry Deluxe fica na Rua da Consolação, 2937, Jardim Paulista. O evento será no sábado, dia 13 de agosto, entre 11h e 23h. E a bebida que faz parte do combo pode ser água, refrigerante ou cerveja.

Da mesma forma que acontece com a venda do Big Mac no Mac Dia Feliz, a renda obtida com os combos do Esquenta, depois de descontados os impostos, será destinado aos projetos de combate ao câncer infantil e juvenil.

Sobre a Palmirinha

Palmira Onofre começou a carreira na televisão quando ainda fazia salgados e doces para vender e manter suas três filhas. Apareceu pela primeira vez na televisão quando foi convidada do programa Sílvia Poppovic.

Depois disso foi convidada a participar do programa da Ana Maria Braga, apresentado na época pela Rede Record e depois Palmirinha permaneceu como colaboradora do programa por mais de cinco anos, onde ensinava a preparar receitas.

A culinarista recebeu uma proposta da TV Gazeta em 1999 e ficou por lá até 2010 onde atuou como colaboradora dos programas Mulheres e Pra Você com suas receitas.

Em fevereiro de 2005, Palmirinha começou a apresentar o programa TV Culinária, da TV Gazeta, onde mostrava o passo-a-passo de receitas e tirava dúvidas dos telespectadores.

Em 2012 começou a apresentar o Programa da Palmirinha no canal Bem Simples. Foram gravados 26 episódios com a duração de 30 minutos.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.