7 destinos para deixar o (a) parceiro (a) em casa e viajar com os amigos

Viajar com os amigos é daquelas coisas que todo mundo deveria fazer um dia! Se viajar já é ótimo, na companhia dos amigos do peito e na cidade certa: tudo vira festa!

7 destinos para deixar o (a) parceiro (a) em casa e viajar com os amigos
Veja 7 lugares indicados para viajar com os amigos e curtir muito

COLOQUE O SEU INGLÊS À PROVAfaça um teste online

Viajar com os amigos é muito divertido! Há quem goste de viajar com a família, ou com o(a) namorado(a), mas quem já juntou uma turma de amigos e caiu na estrada garante: é diversão garantida. É uma experiência completamente diferente de estar com parentes ou com parceiro(a). 
 

Uma viagem inesquecível com os amigos

Se você está afim de curtir algum lugar do mundo na companhia de seus amigos, nós damos uma forcinha e indicamos lugares ideais para juntar a galera e curtir um lugar diferente!

7. Dublin – Irlanda

Você sabia que a capital da Irlanda é um lugar incrível para se viajar com os amigos? Dublin é uma cidade muito charmosa com ruas estreitas recheadas de pubs, restaurantes e baladas. Dá pra sair para a noite irlandesa e frequentar vários lugares ao mesmo tempo pois eles estão todos concetrados em uma mesma região boêmia. É ótima para visitar com os amigos, dá para aproveitar o dia e também a noite, é indicada para quem gosta de agitação pois é uma cidade cheia de estudantes e as  festas duram até de manhã. Se você pensou: se quero ruas repletas de pubs, vou à Londres. Dublin é mais indicada por causa dos preços, muito mais acessíveis do que aqueles da capital inglesa.

6. Florianópolis – Santa Catarina

viajarcomosamigos

Na nossa lista, não poderia deixar de haver destinos nacionais para quem quer viajar com os amigos sem gastar muito dinheiro. E os destinos brasileiros não deixam nada a desejar! Florianópolis é um deles, que une em um só lugar boas praias, excelentes restaurantes, ótimas baladas e ainda a agitação de uma cidade grande, portanto é o lugar ideal para quem quer lazer e diversão. Ao visitar ‘Floripa’, cidade que entre os muitos apelidos têm um bem sugestivo: Ilha da Magia, não deixe de visitar a Praia Mole e a Praia Joaquina, que têm boas ondas para o surfe e alta concentração de gente jovem.


ECONOMIZE NA SUA PRÓXIMA VIAGEM
Receba as dicas, ofertas e informações no seu email e viaje mais barato.
 

5. Orlando – Estados Unidos

Diz a verdade, quem é que nunca sonhou (mesmo que esconda dos outros) em visitar a Disney? Fazer essa viagem depois de adulto com amigos é a maior diversão. Orlando oferece diversões variadas e para todas as idades: parques temáticos, parques aquáticos, museus, bares, restaurantes, danceterias  e muito mais. Se você não foi quando criança, não pense que passou da hora, viajar com os amigos para a Disney pode ser até mais legal pois você pode ir em todos os brinquedos, deixa os medinhos de criança para lá e se aventura naqueles mais radicais. E a cidade está sempre lotada de turistas, é um prato cheio para se divertir em turma.

4. Tel Aviv – Israel

Quer um destino bem exótico? Seu pedido é uma ordem! Já pensou em visitar Israel?  Muitos se referem à cidade como a Miami do Mediterrâneo, por ser um local com 13 km de praias, bares, clubes e restaurantes frequentados por todo o tipo de gente. A cidade é considerada referência em liberdades individuais e até já ganhou o título de "Melhor Cidade Gay do Mundo" em 2013. O clima é agradável, a cultura é muito diferente da nossa e as baladas são míticas. Seus amigos gostam de destinos inusitados? Então você já tem aqui uma boa opção! 

3. Amsterdã – Holanda

viajarcomosamigos

Como falar em diversão entre amigos e não falar de Amsterdã? Impossível! A cidade possui uma vida noturna agitadíssima, repleta de bares, baladas e coffee shops. Mas não deixem de aproveitar também a cidade de dia. Além de ser lindíssima, possui pontos imperdíveis para se passear: museus, jardins, bairros históricos e restaurantes com a deliciosa comida de lá, muitos doces maravilhosos! Não deixem de visitar a Red Light District e de andar de bicicleta pela cidade!

2. Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

“O Rio de Janeiro continua lindo...” e fervilhando! A capital da diversão do Brasil tinha de estar aqui, no meio dos destinos ideais para viajar com os amigos. Afinal de contas, o Rio é das cidades mais boêmias e encantadoras de todo o nosso país. Na Lapa, a vida noturna é pra lá de agitada. Nesse reduto da música, o samba nunca para. Se sobrar disposição, há ainda, a possibilidade de passar o dia nas mais belas praias da cidade, visitar o Pão de Açúcar e pagar de turista, até porque a vista lá de cima é mesmo impagável! O Rio tem de tudo um pouco: quer samba? Tem, muito! Quer shows? É só visitar a agenda cultural que certamente haverá alguma atração interessante tocando na cidade. Quer eventos culturais? Tem também, e muitos deles gratuitos. Quer bons restaurantes? Você só vai ter um dificuldade, escolher entre tantos tão bons. Quer balada? Opções não faltam. Quer praia? Temos umas das mais belas do mundo. Acho que não precisamos te dar mais motivos para convencer os amigos a fazerem as malas e irem aproveitar a cidade maravilhosa.  

1. Budapeste – Hungria

viajarcomosamigos

A capital da Hungria tem sido a queridinha pelos turistas que vão à Europa em mochilão. Muita gente que não dá nada pela cidade, volta completamente apaixonado por lá! É uma cidade muito variada, além da beleza arquitetônica marcante e do belíssimo Rio Danúbio, a noite da cidade é quentíssima mesmo no inverno!  Bares e baladas abrem quase todos os dias e os frequentadores gostam de migrar de um lugar para o outro em uma só noite, de bar em bar ou de bar para balada. Se você vai visitar Budapeste no verão, pode aproveitar as piscinas públicas de lá. Széchenyi é um dos maiores complexos de banhos públicos da Europa, com 15 piscinas que podem ser usadas mediante o pagamento de uma pequena entrada, e são maravilhosas! Cidade completa: vida noturna, arquitetura, museus, restaurantes, belas vistas,  e... uma boa notícia: é barata! Junta os amigos e corre pra Budapeste!
 

Aprenda inglês e ganhe o mundo. Faça um teste online e saiba o seu nível.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar