10 hotéis temáticos para se hospedar antes morrer

Um hotel inspirado nos Beatles? E no Harry Potter? Conheça hotéis temáticos espalhados pelo mundo que você não pode deixar de visitar um dia. 

10 hotéis temáticos para se hospedar antes morrer
Lugares para viver o ambiente do mundo da música, cinema e arte

quer saber o seu nível de inglês?faça um teste online
 

Escolher um hotel na hora de viajar não é tarefa tão fácil quanto parece. Além do planejamento em relação aos preços, as possibilidades são, de maneira geral, inúmeras, por conta de uma série de coisas a serem levadas em consideração.
 

A estrutura, a localização e os serviços inclusos no preço podem tornar a escolha ideal um tanto desafiadora. É claro que um hotel ou um quarto com forte apelo visual acaba chamando mais a atenção, e é exatamente isso o que tornam os hotéis temáticos especiais.
 

Fizemos uma seleção de hotéis temáticos, que são a nova tendência no mercado. Este categoria pode se basear num único personagem ou tema, trazendo infinitas possibilidades. Tem hotel para todos os gostos, desde a recriação de cenários da Disney até de ambientes um tanto quanto difíceis de serem encontrados nos dias de hoje, como um trem dos anos 1920. Confira abaixo algumas opções selecionadas pelo Quanto Custa Viajar:

 

1. Sonhos entre personagens


Não há dúvidas de que o Walt Disney World é expert quando o assunto é hotel temático. Um dos mais bacanas é o Art of Animation Resort, em Orlando, que conta com suítes inspiradas nos clássicos da Disney como “Procurando Nemo”, “Carros, “O Rei Leão” e “A Pequena Sereia”. A área do resort ainda inclui quatro parques temáticos de cada um dos desenhos.
 





 

4. Quartos do Harry Potter


Que tal dar um pulinho em Hogwarts e dormir em uma das salas comunais? O Georgian House Hotel, no Reino Unido, escolheu a história do bruxo Harry Potter como tema e criou dois quartos temáticos com diversos itens do universo lúdico da série de livros, com direito a caldeirões e “poções mágicas”. O hotel também oferece um tour nas principais locações dos filmes do feiticeiro.
 



 

5. Para fãs de Beatles


Para quem curte o quarteto mais famoso da Inglaterra, os Beatles, nada melhor do que uma hospedagem no temático Hard Days Night Hotel, em Liverpool. As suítes quatro estrelas são decoradas de acordo com alguns temas, inspirados em John Lennon, Ringo Star, Paul McCartney e George Harrison. A estrutura conta ainda com dois bares e um restaurante, também com itens do Fab Four.
 





 

7. Com uma pegada “artsy”


Em Amsterdã, o Van Gogh Hotel faz jus ao nome do grande artista, espalhando suas réplicas de suas obras entre os ambientes e os quartos, cada qual com uma pintura diferente. O local tem diária bem acessível e fica próximo a museus, bares e baladas.
 



 

>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<

 


Este texto é de autoria e responsabilidade do nosso parceiro Quanto Custa Viajar. Veja outros posts como esse aqui.


Acompanhe todos os posts sobre viagens no Facebook do E-konomista.  
   
Ganhe um tablet para aprender inglês online.



Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar