Fiz a viagem da minha vida mesmo sem dinheiro

Existe coisa pior do que todos os seus amigos viajarem e você não? Isso aconteceria comigo, mas na última hora arranjei uma solução excelente.

Fiz a viagem da minha vida mesmo sem dinheiro
Mesmo sem grana, fiquei em um hotel 5 estrelas e conheci lugares incríveis

Esse ano tem sido complicado gerir todas as contas e ainda fazer uma poupança. Fui demitido, arranjei outro emprego, mas com um salário menor. Claro que isso impactou no meu estilo de vida e tive que abrir mão de muitas coisas para conseguir honrar com todos os compromissos. O mais complicado foi ver os meus amigos planejarem as férias juntos e eu não poder fazer o mesmo por falta de dinheiro.
 

BAIXE O APP DO HOTEL URBANO
O app é gratuito, fácil de usar e pode ser baixado para Android e IOS

Como viajei sem dinheiro com o Hotel Urbano

Quando pensei que estava tudo perdido e que não teria que ficar apenas com inveja das fotos dos meus amigos no Facebook, deparei-me com uma possibilidade fantástica. Em uma hora de ócio na internet, encontrei o site do Hotel Urbano. A princípio, pensei que fosse um site de reservas e até fiquei um pouco mais deprimido por não saber que não poderia me dar ao luxo. Mas logo percebi a sacada e achei genial.

O Hotel Urbano tem pacotes de viagens com preços muito abaixo dos praticados normalmente pelas agências. É um site de compras coletivas e, em uma viagem que eu gastaria R$ 500 ou R$ 1mil, posso pagar muito menos. E quando eu digo muito menos é poder ter um desconto de mais de 50%. Incrível, não? Os destinos são nacionais e internacionais. Quem estiver interessado apenas em hospedagem, também encontra excelentes opções por um preço sensacional.

Mas será que aquilo era mesmo verdade? Comecei a pesquisar o Hotel Urbano e vi que é uma empresa séria. Em 2014 foi eleita, inclusive, um dos melhores lugares para trabalhar. Também recebeu prêmios pela inovação e serviço ao cliente.

O melhor é que o Hotel Urbano tem um aplicativo super simples de usar e que está disponível gratuitamente para os sistemas operativos Android e iOs. Com ele é possível, além de comprar os pacotes, receber alertas de promoções, acompanhar as reservas e compras e ainda ter assistência.

Tratei logo de baixar o aplicativo no meu smartphone e assim pude explorar todos os pacotes do Hotel Urbano. Qual não foi a minha surpresa quando encontrei uma promoção para Búzios! Era para lá que os meus amigos iam! O pacote, com hotel e até passeios inclusos, estava 81% mais barato! Não pensei duas vezes: parcelei em 12 vezes no cartão de crédito, o que renderia uma mensalidade que eu poderia pagar, e consegui fazer a reserva para a data em que a minha turma estaria no lugar.

 

Viajando com o Hotel Urbano

As minhas férias tinham tudo para dar errado, mas foram um sucesso graças ao Hotel Urbano e a facilidade do aplicativo. Não tive qualquer transtorno com a reserva e nem com a minha estadia. Correu tudo às mil maravilhas e ainda consegui aproveitar mais e melhor do que se tivesse pago o preço de pacotes normais.

E foram os meus amigos que ficaram com inveja quando souberam que eu paguei tão pouco pela viagem! Todos eles já baixaram o aplicativo Hotel Urbano e estão malucos com as ofertas que aparecem. Já estamos combinando ficar de olho para as promoções de reveillón! O único problema é que todos entrem em acordo sobre o destino. São tantas as opções!
 

Baixe o aplicativo do Hotel Urbano

    hotel urbano app android         hotel urbano apple store

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar