Apple, Microsoft, Embraer e outras: mais de 190 vagas para engenheiros fluentes em português pelo mundo

Ofertas na Inglaterra, Irlanda, Itália, Holanda, Polônia e mais. Engenharia Eletrônica, de Computação e de Aviação são algumas das áreas com oportunidades.

Apple, Microsoft, Embraer e outras: mais de 190 vagas para engenheiros fluentes em português pelo mundo
Empresas procuram para várias especialidades da Engenharia

encontre o seu próximo emprego aquiconsulte já

A Engenharia é uma das áreas com mais demanda profissional em todo o mundo. Ao contrário do que muitos pensam, vai bem além da Engenharia Civil. Essa é apenas uma das especialidades do setor, que contempla outras inúmeras. Por essas e outras, contra com um rol da carreiras versáteis e que se encaixam nos mais variados tipos de empresas.

 
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 

Vagas para Engenharia

 

Em uma busca no Linkedin, o E-konomista localizou mais de 190 vagas voltadas para a área e as suas diversas facetas, com o adicional de serem ofertas voltadas para profissionais fluentes em português. Empresas de grande porte como a Apple e a Microsoft estão à procura de engenheiros de software e de suporte. A Embraer dos Estados Unidos, por exemplo, quer contratar um egenheiro de aviação. A lista de multinacionais interessadas em novos funcionários desse setor inclui ainda Google, IBM, Cisco, Siemens, Intel e Volvo.

 

Apesar de inúmeras ofertas no exterior, com a maioria das vagas localizadas na Europa, quem não quer sair do país também encontra oportunidades. Entre as ofertas, estão também algumas para São Paulo. Veja a lista completa neste link . Vale lembrar que, para ter acesso a ela, é preciso ter conta no Linkedin.

 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Estudar inglês vai dar um up na sua carreira. Aprenda rápido!
  

 

Veja também:
 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar