Netflix, Skyscanner, P&G: empresas abrem vagas para brasileiros nos EUA

Excelentes oportunidades para quem procura emprego em Miami, Whashington, Nova York e outras localidades. 

Netflix, Skyscanner, P&G: empresas abrem vagas para brasileiros nos EUA
Além de conhecimento em inglês, domínio do português é requisitado ou desejável

Empresas como Netflix, Skyscanner, KYAK e P&G estão contratando profissionais com fluência em português nos Estados Unidos. As vagas abrangem diversas áreas, como marketing digital, atendimento ao consumidor e vendas. Pode ser uma boa oportunidade para brasileiros que já moram no país ou, em alguns casos, para brasileiros que almejam uma nova vida nos States.

Vagas para brasileiros nos EUA

O E-konomista separou abaixo uma lista de vagas por área de trabalho. Para se candidatar é preciso clicar no link da vaga e, na maioria dos casos, é preciso ter uma conta no LinkedIn.

Artigos úteis E-konomista:

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar