61% dos brasileiros não estão felizes no trabalho

Por isso uma escola criou uma forma de usar a felicidade como um modelo de negócio para ganhar dinheiro. Conheça. 

61% dos brasileiros não estão felizes no trabalho
"A felicidade deveria ser seu modelo negócio"

Descubra qual o seu nível de inglês, faça um teste online e gratuito.

Um em cada três britânicos está insatisfeito com o trabalho. Antes que você pense que você não tem nada a ver com isso, te conto que aqui no Brasil a coisa também anda mal: 61% das pessoas entrevistadas em uma pesquisa afirma que não está feliz no trabalho. Diante desse cenário devastador, já imaginou uma escola para ensinar as pessoas que a felicidade pode ser um modelo de negócio e uma maneira de ganhar dinheiro? Isso já existe.


A The Happy Startup School foi fundada na Inglaterra por Carlos Saba e Laurence McCahill. Eles acreditam que existe uma maneira mais inteligente para fazer negócios. Afinal, foi-se o tempo em que as pessoas trabalhavam única e exclusivamente por dinheiro. Uma vez que as novas gerações são cada vez mais movidas por propósito, a ideia de colaboração e equilíbrio é tão importante quanto o retorno financeiro.

O que eles propõem é praticamente o inverso do que a enorme maioria das empresas fazem: colocar a felicidade das pessoas como prioridade. E o lucro viria como uma consequência natural.
 

A equação é simples: mais felicidade = melhor produtividade = $$$





A escola oferece ebooks, cursos, eventos e workshops para incentivar empreendedores que pensam em aplicar esse modelo de negócio. Entre as discussões, são comuns temas sobre como criar uma cultura de felicidade sem abrir mão da inovação”.
 
>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<
 

 


Este texto é de autoria e responsabilidade do nosso parceiro 99 Jobs
 
Acompanhe todos os posts sobre intercâmbio e viagens no Facebook do E-konomista.  
 
Ganhe um tablet para aprender inglês online.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar